Mais
    InícioPublicidadeMarcaCanal Studio Universal lança novo logo e nova identidade visual

    Canal Studio Universal lança novo logo e nova identidade visual

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a chegada de maio o canal de TV paga Studio Universal aproveitou para lançar uma reformulação de seu logo e toda sua identidade visual. Além dos gráficos, a marca ganha ainda uma nova assinatura: A gente vive cinema.

    Novo Logo e Nova Identidade Visual

    A nova marca busca se colocar como um elemento mais contemporâneo, deixando de lado todo e qualquer adereço, como serifas e detalhes vazados na tipografia e até mesmo o arco, que faziam parte do logo até agora.

    Continua depois do anúncio

    Veja o antes e o depois:

    nova-marca-logo-studio-universal-antes-depois-blog-gkpb

    A reformulação da identidade visual do canal Studio Universal foi desenvolvida pela equipe de marketing da NBCUniversal International Television em parceria com a premiada divisão criativa da Red Bee Media, que se inspirou no icônico mundo cinematográfico.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Seara apresenta novo logo

    “O rebranding do Studio Universal busca expressar o DNA do canal, o amor pelo cinema e sua origem nos estúdios da Universal”, diz Paulo Barata, CEO da NBCUniversal Networks International Brasil.

    Novo posicionamento

    O Studio Universal traz novo posicionamento e agora passará a focar sua programação em filmes de grandes diretores do cinema. A novidade estará presente em toda a comunicação do canal, que será marcada com cores vibrantes e um design mais limpo.

    Studio Universal – A gente vive cinema

    Pra comemorar a nova marca e fixar o novo posicionamento na mente dos espectadores, o Studio Universal está lançando uma nova campanha que pede para que os fãs de cinema enviem vídeos reproduzindo cenas icônicas do cinema.

    Os vídeos selecionados serão casados com as cenas originais e exibidos no canal com o reforço da assinatura “A gente vive cinema”. A campanha, criada pela agência TUDO, entra no ar a partir de 1º de maio e estará disponível no site do canal.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade