Mais
    InícioPublicidadeMarcaCanal Studio Universal lança novo logo e nova identidade visual

    Canal Studio Universal lança novo logo e nova identidade visual

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a chegada de maio o canal de TV paga Studio Universal aproveitou para lançar uma reformulação de seu logo e toda sua identidade visual. Além dos gráficos, a marca ganha ainda uma nova assinatura: A gente vive cinema.

    Novo Logo e Nova Identidade Visual

    A nova marca busca se colocar como um elemento mais contemporâneo, deixando de lado todo e qualquer adereço, como serifas e detalhes vazados na tipografia e até mesmo o arco, que faziam parte do logo até agora.

    Continua depois do anúncio

    Veja o antes e o depois:

    nova-marca-logo-studio-universal-antes-depois-blog-gkpb

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A reformulação da identidade visual do canal Studio Universal foi desenvolvida pela equipe de marketing da NBCUniversal International Television em parceria com a premiada divisão criativa da Red Bee Media, que se inspirou no icônico mundo cinematográfico.

    “O rebranding do Studio Universal busca expressar o DNA do canal, o amor pelo cinema e sua origem nos estúdios da Universal”, diz Paulo Barata, CEO da NBCUniversal Networks International Brasil.

    Novo posicionamento

    O Studio Universal traz novo posicionamento e agora passará a focar sua programação em filmes de grandes diretores do cinema. A novidade estará presente em toda a comunicação do canal, que será marcada com cores vibrantes e um design mais limpo.

    Studio Universal – A gente vive cinema

    Pra comemorar a nova marca e fixar o novo posicionamento na mente dos espectadores, o Studio Universal está lançando uma nova campanha que pede para que os fãs de cinema enviem vídeos reproduzindo cenas icônicas do cinema.

    Os vídeos selecionados serão casados com as cenas originais e exibidos no canal com o reforço da assinatura “A gente vive cinema”. A campanha, criada pela agência TUDO, entra no ar a partir de 1º de maio e estará disponível no site do canal.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Conheça a história de...

    Abrangendo as dezesseis primeiras edições dos quadrinhos, a série Sandman chegou hoje à Netflix com seus dez episódios

    Kevin Feige demonstra apoio...

    Chefão da Marvel Studios manda mensagem em solidariedade aos diretores de Batgirl que foi cancelado pela Warner

    Xbox Game Pass começa...

    O Game Pass plano família ainda está em fase de testes, disponível apenas na Colômbia e na Irlanda e somente para inscritos no Xbox Insiders

    Rony Weasley autografa nova...

    Para deixar os Potterheads alucinados, Rupert Grint passou na loja da Chilli Beans no aeroporto de Guarulhos e deixou uma surpresa
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Amazon anuncia suas primeiras produções originais da Nigéria

    A Amazon anunciou hoje os seus dois primeiros projetos originais feitos na Nigéria, país africano que é um mercado chave e estabelecido para o...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,812FãsCurtir
    118,832SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade