Mais
    InícioPublicidadeMarcaItaipava lança novas embalagens e nova identidade visual

    Itaipava lança novas embalagens e nova identidade visual

    Publicidade

    A cerveja Itaipava foi a marca de cerveja que mais ganhou mercado no Brasil na última década. E para acompanhar este crescimento a cerveja acaba de anunciar sua nova identidade visual e novo rótulo.

    Agora a Itaipava deixa de lado o visual mais sóbrio e comum das embalagens anteriores para apostar fortes nos grafismos e cores. Sua mudança mais profunda em duas décadas de existência.

    Continua depois do anúncio

    novo-rotulo-garrafas-itaipava-blog-gkpb

    A nova identidade aposta forte no dourado e na coroa, que antes era quase imperceptível. Elementos que, juntos, ajudam a aumentar o valor percebido e dão um aspecto mais premium ao produto.

    Veja como ficou:

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    antes-e-depois-novo-rótulo-itaipava-blog-gkpb

    Nova Identidade Visual

    A nova identidade visual é fruto de um ano e meio de trabalho das equipes de design, marketing, pesquisa e branding, liderados pela agência FutureBrand. É mais um movimento para tornar a marca uma das três mais vendidas do Brasil até 2020.

    Continua depois do anúncio

    evolucao-logo-identidade-visual-marca-itaipava-rotulo-blog-gkpb

    “Ouvimos consumidores, parceiros comerciais e especialistas para traduzir em nossas embalagens todos os conceitos e o nosso jeito de fazer cerveja”, conta Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis.

    A nova identidade já começará a chegar nos pontos de venda a partir dos próximos meses. Materiais de apoio, como geladeiras, banners, mesas e cadeiras também serão renovados até o final de 2016.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,509FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade