Mais
    InícioPublicidadeDesignCanal Universal agora se chama Universal TV

    Canal Universal agora se chama Universal TV

    Canal Universal agora se chama Universal TV e passa por rebranding completo: novo logo, slogan e nova identidade visual. Confira.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós falamos recentemente sobre a reformulação do canal Studio Universal e agora parece que é hora de um rebranding do seu irmão maior. O Canal Universal agora passa a se chamar Universal TV e, com isso, ganha um novo pacote gráfico que envolve novo logo e nova identidade visual.

    A partir desta segunda-feira, dia 6 de agosto, o Canal Universal assume o nome de Universal TV e sua nova identidade. O posicionamento do canal continua focado na paixão dos fãs por suas séries e personagens favoritos. A nova marca deixa o roxo predominante de lado, para assumir uma identidade mais colorida, vibrante e moderna. Veja:

    Continua depois do anúncio

    “A identidade revigorada do Universal TV posiciona a nossa marca no futuro como um destino relevante e atrativo para os fãs de programação voltada aos grandes personagens”, comenta Lee Raftery, Diretor de Marketing da NBCUniversal International.

    Veja também:  Nutella desenvolve embalagens temáticas para o Natal

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O projeto do Universal TV foi realizado conjuntamente entre o time de marketing da NBCUniversal Network, a premiada agência Red Bee, que desenvolveu o brand positioning, a nova logomarca e o conceito criativo, e o consultor de marcas Lee Hunt. O refresh contou ainda com a contribuição dos especialistas Dalton Maag (typeface e estúdio de design), Future Deluxe (que dirigiu e produziu as idents motion da marca) e Zelig Sound (responsável pela trilha e sound design).

    O canal está lançando ainda a campanha “Para todo tipo de personagem”, com veiculação de vídeo produzido pela área de Comunicação & Branding da Globosat em parceria com a Tourné Audiovisual e a área de criação da NBCUniversal.

    Para marcar esta mudança, o Universal TV traz novidades em sua programação com a estreia da produção nacional Amigo de Aluguel (dia 26/8), a série Timeless (10/8) e a terceira temporada de Shades of Blue (7/8).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade