Mais
    InícioPublicidadeModaBillabong aposta em colab de Andy Warhol e Basquiat em nova coleção

    Billabong aposta em colab de Andy Warhol e Basquiat em nova coleção

    Billabong LAB decidiu criar uma coleção que aposta nos trabalhos colaborativos criados por Andy Warhol e Jean-Michel Basquiat. Conheça.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Billabong LAB acaba de anunciar sua mais nova coleção que apresenta peças com os trabalhos colaborativos realizados por ninguém menos que Andy Warhol e Jean-Michel Basquiat.

    A coleção que traz boardshorts, bikinis, camisetas e acessórios para homens e mulheres busca compor algo diferente que colide o estilo imprevisível e espontâneo de Basquiat com a abordagem colorida e estruturada de Andy Warhol. O resultado são as peças que você confere abaixo:

    Continua depois do anúncio

    “Warhol e Basquiat tiveram esse relacionamento maluco. A inspiração por trás dessa colaboração foi impulsionada pela justaposição única de seus estilos opostos e pelas histórias por trás de seus trabalhos colaborativos. A melhor parte desta coleção, é como ela traz a arte mais inspiradora e exclusiva do mundo para uma coleção de boardshorts e produtos para jovens que não experimentariam isto de outra forma”, afirma Brad Lancaster, Vice-Presidente Global de Criação da Billabong.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade