Mais
    Início Publicidade Moda Mônica e Hello Kitty se unem em coleção exclusiva

    Mônica e Hello Kitty se unem em coleção exclusiva

    Parceria entre Mauricio de Sousa Produções e Sanrio resultou numa coleção exclusiva de duas das personagens mais admiradas do mundo: Mônica e Hello Kitty.

    Publicidade

    A Mauricio de Sousa Produções e a Sanrio decidiram unir duas grandes personagens no Brasil: Hello Kitty e Mônica. Esta união resultou em uma coleção de roupas exclusivas com as duas personagens.

    A ideia começou com uma amizande ente Mauricio de Sousa com o Sr. Shintaro Tsuji, fundador da Sanrio. Nas peças, a Mônica aparece com um novo traço, inspirado nos mesmos utilizados pela turma da Hello Kitty, com olhos menores e forma mais arredondadas. Veja:

    Continua depois do anúncio

    “As duas personagens refletem os mesmos valores, que têm em comum a missão de incentivar a amizade e a paz. Essa sinergia também foi uma das motivações para o co-branding, que foi anunciado para o público em agosto do ano passado e causou burburinho entre fãs das personagens e empresas licenciadas.” diz o texto enviado pelas marcas ao Geek Publicitário.

    Os produtos resultado desta união já podem ser encontrados à venda no hotsite criado especificamente para esta junção. Entre os principais itens estão camisetas, almofadas, canecas etc.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,550FãsCurtir
    97,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    ÖUS lança coleção de tênis inspirados em Street Fighter

    Talvez você nunca tenha ouvido falar na ÖUS, assim como eu, mas eu te garanto que esta marca nunca mais vai passar despercebida depois...
    Mc Soffia para a websérie da Rider

    Rider lança websérie com Mc Rebecca, Mc Soffia e vários outros artistas

    A Rider lança hoje (18/02) uma websérie que irá contar sobre moda, música e cultura a partir de artistas como Mc Rebecca, Mc Soffia,...
    Duas meninas usando a coleção Levi's Pokémon

    Levi’s lança coleção de 25 anos de Pokémon

    Ano passado a Levi's já tinha investido em estampas nostálgicas com a LEGO e a Nintendo, mas agora chegou a vez dos fãs de...
    Óculos que mudam de cor

    Chilli Beans lança óculos que mudam de cor

    A Chilli Beans, que sempre traz coleções inovadoras como as linhas inspiradas na Marvel e em signos, agora chega com produtos supercoloridos. A marca acaba...
    Máscara descartável ao lado de enfeites e máscara de carnaval.

    Riachuelo promove lives de carnaval

    A Riachuelo está investindo em um carnaval online para o feriado não passar em branco, a festa acontecerá no próximo fim de semana (13/02...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade