Mais
    InícioPublicidadeModaReserva lança coleção com artes de Basquiat

    Reserva lança coleção com artes de Basquiat

    A marca apresenta uma coleção com mais de 20 designs

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Reserva acaba de lançar uma coleção exclusiva do artista Jean-Michel Basquiat, formando a sua primeira parceria com uma marca brasileira. A collab, que em seu lançamento, exalta a arte e a cultura urbana presente em seus trabalhos, fazendo das peças Reserva às telas de Basquiat.

    Basquiat nasceu e cresceu no Brooklyn e iniciou sua carreira sob o pseudônimo de SAMO antes de transportar sua arte para pintura nas telas e em outros elementos como portas e janelas. Com uma visão única do mundo. Suas obras são singulares no neo-expressionismo que ainda são relevantes nos dias atuais, sendo extremamente valiosas, e ganhou destaque como um dos quadros mais caros vendido em 2022.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Oscar Schmidt e Hortencia Marcari estrelam campanha da nova coleção da Baw Clothing
    reserva-basquiat

    A marca apresenta uma coleção com mais de 20 designs que variam entre camisetas de manga curta e longa, hoodies e moletons com obras icônicas do artistas em um mix de cores que combinam com a estética de Basquiat. A collab celebra a ousadia da Reserva com a história de JM Basquiat, apresentando estampas únicas e fundamentais para o guarda-roupas dos aficionados por arte, design e moda. Veja:

    Além disso, dentro da estratégia de comunicação, a Reserva convidou nomes influentes para compartilhar e participar desse lançamento, como Kevin David, Matheus Pasquarelli, Bruno Gomes, Josy Ramos. Os nomes vão produzir conteúdos sobre a colaboração para as mídias sociais e e-commerce da marca. Veja um deles:

    Veja também:  Empório Armani anuncia nova coleção infantil de 'Os Smurfs'

    Você pode conhecer mais sobre essa collab exclusiva e outros modelos no e-commerce da marca, e acompanhar a Reserva através de suas redes sociais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade