Mais
    InícioGeekChilli Beans apresenta nova coleção inspirada em Naruto Shippuden

    Chilli Beans apresenta nova coleção inspirada em Naruto Shippuden

    Marca está mergulhando mais uma vez em Konoha para trazer óculos e relógios inspirados no anime

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em outubro do ano passado a Chilli Beans fez a alegria dos fãs de Naruto Shippuden trazendo uma coleção completa com peças inspiradas no anime e indicando o sucesso que foi a coleção anterior, agora a marca apresenta ainda mais itens temáticos que vão permitir que os fãs levem consigo um pedacinho de Konoha para onde for.

    Além da Aldeia da Folha, a nova coleção busca também se inspirar nos membros do clã Uchiha, os ninjas lendários Sennins (Jiraiya, Orochimaru e Tsunade) e diversas outras figuras marcantes do anime como Akatsuki, Kakashi, Gaara etc. Os fãs poderão se atentar aos detalhes das peças para reconhecer as referências. Confira abaixo alguns itens e detalhes:

    Continua depois do anúncio

    “Estamos muito empolgados em lançar a nova coleção Naruto Shippuden da Chilli Beans. Nós entendemos a paixão dos fãs por esse anime icônico e queremos proporcionar a eles uma experiência única através dos nossos acessórios. Esperamos que essa coleção seja uma verdadeira celebração do universo ninja e que nossos público se sinta parte dessa incrível jornada. Dattebayo!” acrescenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

    Veja também:  Redley lança collab para celebrar 10 anos da Nephew

    Chilli Beans x Naruto Shippuden – Preço e Disponibilidade

    A coleção Naruto Shippuden da Chilli Beans apresenta 24 modelos, entre óculos de grau, solar, kids e multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau – e 4 tipos de relógios. A faixa de preço se inicia em R$ 259,98 e está disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade