Mais
    InícioGeekChilli Beans lança coleção limitada de Naruto Shippuden

    Chilli Beans lança coleção limitada de Naruto Shippuden

    Anime ganha coleção limitada de óculos e relógios

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Chilli Beans anuncia hoje dia 13 de outubro o lançamento da coleção limitada de Naruto Shippuden, em parceria com este ícone do universo dos animes. Sendo uma das novidades mais aguardadas pelos fãs, a linha traz modelos únicos, com detalhes exclusivos, que prontamente serão reconhecidos por seus verdadeiros apoiadores.

    Criada em 1999, o anime escrito e ilustrado por Masashi Kishimoto se tornou uma febre em diversos países, tendo o rosto de seu personagem principal estampado em produtos de todos os tipos. E para reforçar o seu pilar geek, a Chilli Beans não poderia estar fora dessa e aproveitou a febre do desenho para trazer para seu portifólio mais uma coleção incrível. Algumas das referências utilizadas na coleção foram ícones como armas e golpes usados nas batalhas da série, clãs, cidades e seus personagens, desde os heróis até os vilões.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Crocs cria Clogs de Naruto

    A coleção da Chilli Beans de Naruto Shippuden apresenta 21 modelos, entre eles: óculos de grau, solar, kids e multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo facilidade, e 3 tipos de relógios. Confira os produtos:

    • óculos
    • naruto-óculos
    • oculo-de-sol
    • naruto-óculos-de-sol
    • naruto-óculos-de-grau
    • óculos
    • chillibeans-oculos
    • óculos-sol-grau
    • relógio
    • naruto-relógio

    “Somos apaixonados pelo universo geek e sempre queremos trazer novidades para esse mercado. Temos um time campeão que trabalhou intensamente para que os fãs de Naruto se sentissem prestigiados por essa coleção única e exclusiva. Todos os detalhes foram pensados com muito carinho e cuidado”, diz Caito Maia, CEO e fundador da Chilli Beans.

    Preço e Disponibilidade – coleção Naruto Chilli Beans

    A faixa de preço se inicia em R$ 199,98 na linha kids e R$ 299,98 para os adultos e estará disponível no e-commerce da marca, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional apenas no período até 27 de novembro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  SHEIN inaugura loja temporária em Curitiba

    Sobre Naruto Shippuden

    Naruto Shippuden se trata da segunda parte do anime Naruto, que adapta a continuação do mangá original e consiste no total de 500 episódios ao todo. A saga a saga Shippuden acompanha o personagem principal Naruto e seus aliados na fase adulta durante os episódios, ele é ambientado dois anos após os eventos da série original.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade