Mais
    InícioPublicidadeModaReserva lança coleção inclusiva de underwear para o Dia dos Namorados

    Reserva lança coleção inclusiva de underwear para o Dia dos Namorados

    O casal Andrea Schwarz e Jaques Haber estrelam campanha da marca e posam com a nova coleção da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Reserva lança campanha para o Dia dos Namorados 2023, trazendo como foco principal, sua linha de underwear. O lançamento ilustra o amor e apresenta o casal Andrea Schwarz e Jaques Haber, com as novas peças da linha Underwear Adapte.

    Criada em 2021, a linha Underwear Adapte foi criada em parceria com a Equal, marca de moda inclusiva parceira da Reserva, que foi lançada ao observar um gap do mercado na hora de oferecer roupas para pessoas com deficiência.

    Continua depois do anúncio
    Underwear-Adapte-Reserva-namorados

    A Reserva convida o casal que é idealizador e fundador da consultoria igual, especializada na inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, para protagonizar momentos de carinho e afeto. No último ano, a marca teve uma campanha protagonizada por idosos, a fim de discutir sobre o etarismo.

    Veja também:  Puma e Cheetos anunciam tênis em edição limitada

    Além de mostrar o amore, o casal também posou com a nova coleção de underwear, que conta com novas estampas, elástico personalizado para caimento único em cada corpo, material respirável e para linha Adapte, facilidades como a abertura nas laterais com ganchos que possibilita regular a peça. A linha atende público masculino e feminino. Veja:

    Andrea conta com uma vasta experiência como empreendedora social, sendo LinkedIn Top Voices, palestrante motivacional e responsável por incluir mais de 20 mil pessoas com deficiência no mercado formal de trabalho, ao longo de sua carreira.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Foi uma campanha que eu pensei muito em fazer. A gente vai se expor? Vai, mas isso cria referências. Eu não tive isso quando eu adquiri minha deficiência e quanto temos referências, nós sabemos que existem alternativas, possibilidades, oportunidades e horizontes”, diz Andrea sobre protagonizar a campanha de Dia dos Namorados.

    Veja também:  PUMA lança coleção em parceria com Swarovski

    Preço e Disponibilidade – Underwear Adapte

    A coleção de Dia dos Namorados da Reserva, incluindo a linha Underwear Adapte, já está disponível no e-commerce da marca, com entrega para todo o país.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade