Mais
    InícioGeekFunkoFunko lança versões "venonizadas" dos personagens da Marvel

    Funko lança versões “venonizadas” dos personagens da Marvel

    A nova coleção da Funko traz versões alternativas de famosos personagens da Marvel, unidos ao simbionte Venom. Nós já queremos todos para ontem!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para comemorar o 30º aniversário do personagem Venom, a Funko está lançando uma coleção incrível apresentando diversas versões alternativas do simbionte.

    O vilão, para quem não conhece, é na verdade um simbionte do planeta Klyntar que pode se hospedar em qualquer ser, tendo ao longo dos anos se unido à diversos personagens do universo Marvel nas histórias em quadrinho.

    Continua depois do anúncio

    E aproveitando esse mote, a coleção Pop! Marvel – Venom Series traz diversas versões “venonizadas” de diversos personagens da editora. Confira:

    Hulk, Capitão América e Homem de Ferro
    Pantera Negra, Motoqueiro Fantasma e Loki

    Além disso, a coleção também traz versões mais óbvias do personagem: o Venom original hospedado no corpo do jornalista Eddie Brock, e duas versões do Carnificina, que é a junção do simbionte com o piscopata Cletus Kassady:

    Veja também:  Epic Games libera jogo Guardiões da Galáxia grátis

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Vale ressaltar que essa coleção da Funko não possui nenhuma ligação com o Universo Cinematográfico da Marvel nos cinemas, e nem com o vindouro filme do Venom que sera lançado ainda esse ano pela Sony. Portanto, não espere ver essas versões alternativas tão cedo nas telonas.

    A coleção Pop! Marvel – Venom Series será lançada em setembro nos Estados Unidos. Um mês antes da estreia do filme solo do personagem, estrelado por Tom Hardy. E caso você ainda não tenha visto, confira abaixo o trailer:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade