Mais
    InícioGeekFunkoFunko lança versões "venonizadas" dos personagens da Marvel

    Funko lança versões “venonizadas” dos personagens da Marvel

    A nova coleção da Funko traz versões alternativas de famosos personagens da Marvel, unidos ao simbionte Venom. Nós já queremos todos para ontem!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para comemorar o 30º aniversário do personagem Venom, a Funko está lançando uma coleção incrível apresentando diversas versões alternativas do simbionte.

    O vilão, para quem não conhece, é na verdade um simbionte do planeta Klyntar que pode se hospedar em qualquer ser, tendo ao longo dos anos se unido à diversos personagens do universo Marvel nas histórias em quadrinho.

    Continua depois do anúncio

    E aproveitando esse mote, a coleção Pop! Marvel – Venom Series traz diversas versões “venonizadas” de diversos personagens da editora. Confira:

    Hulk, Capitão América e Homem de Ferro
    Pantera Negra, Motoqueiro Fantasma e Loki

    Além disso, a coleção também traz versões mais óbvias do personagem: o Venom original hospedado no corpo do jornalista Eddie Brock, e duas versões do Carnificina, que é a junção do simbionte com o piscopata Cletus Kassady:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Vale ressaltar que essa coleção da Funko não possui nenhuma ligação com o Universo Cinematográfico da Marvel nos cinemas, e nem com o vindouro filme do Venom que sera lançado ainda esse ano pela Sony. Portanto, não espere ver essas versões alternativas tão cedo nas telonas.

    A coleção Pop! Marvel – Venom Series será lançada em setembro nos Estados Unidos. Um mês antes da estreia do filme solo do personagem, estrelado por Tom Hardy. E caso você ainda não tenha visto, confira abaixo o trailer:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,933FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade