O Itaú aparentemente decidiu que a Credicard vai ser sua marca para bater de frente com todas as pequenas empresas do ramo financeiro. De olho na briga entre Cielo e PagSeguro que já abordamos diversas vezes aqui, o Credicard decidiu lançar sua própria maquininha de pagamento, a Pop.
A ideia é que a Pop possa brigar pelas maquininhas sem taxa de aluguel numa faixa de mercado que tem crescido cada vez mais entre um público muito importante para os bancos: os microempreendedores, autônomos e pequenas empresas.
As novas maquininhas da Credicard têm como principais diferenciais o curto prazo de pagamento aos lojistas e taxas bastante competitivas – posicionadas entre as melhores do mercado. As operações de débito terão taxa de 1,99% sobre o valor de cada venda e as de crédito à vista, de 3,98% – com recebimento em 1 dia útil e até 2 dias úteis, respectivamente.
Com o slogan “Dê um Pop nas suas vendas, a campanha vai ser veiculada em todo o Brasil na TV aberta e internet com ninguém menos do que Ivete Sangalo. “Ivete conversa com o posicionamento da nova marca, que promete uma entrega descomplicada e transparente”, afirma Fabíola Lobato, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.
Recentemente a Credicard deu seu pontapé no público jovem e conectado com o Credicard Zero, um cartão de crédito sem anuidade, que já chegou com os dois pés no peito do Nubank por contar com um plano de benefícios sem custo adicional.