Mais
    InícioPublicidadeMetrô de SP homenageia Itália na Linha 4-Amarela

    Metrô de SP homenageia Itália na Linha 4-Amarela

    Em uma homenagem a diversidade da cultura italiana, a agência ViaQuatro transformou o Metrô de SP num pedacinho de Itália.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Seja bem-vindo a Itália na nova campanha do Metrô de SP, a ViaQuatro preparou essa ação que conta com gôndolas, igrejas, praças, torres e muito mais em um trem e nas estações Paulista e Faria Lima da Linha 4-Amarela.

    Todo esse pedaço da Itália ficará no metrô até o dia 13 de agosto, a diversidade cultural do “País da Bota” estará em cartaz na ação “Embarque Nessa Itália”, em parceria com a Agência Nacional Italiana de Turismo.

    Continua depois do anúncio

    A atenção aos detalhes ficou presente em cada um dos seis carros do trem 422, onde cenas típicas da Itália estarão adesivadas. Você como passageiro poderá fazer uma viagem entre os conhecimentos do patrimônio histórico, das praias, do estilo de vida, os esportes e a gastronomia italiana.

    Veja também:  Get Ready With Brahma: marca veste Alessandra Ambrósio com camisa do Grêmio em evento de moda

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Você poderá interagir com a campanha através das redes sociais, onde basta tirar uma foto e publicar com a tag #embarquenessaitalia, que foi criada exclusivamente para esta campanha. Além disso na Estação Paulista você poderá encontrar o cenário que representa a cidade de Veneza, com canais e gôndolas, juntamente a um painel que mostra paisagens turísticas tradicionais, enquanto na Estação Faria Lima, você encontrará adesivos dos pratos típicos do país. Mamma mia!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade