Mais
    InícioPublicidadeMetrô de SP homenageia Itália na Linha 4-Amarela

    Metrô de SP homenageia Itália na Linha 4-Amarela

    Em uma homenagem a diversidade da cultura italiana, a agência ViaQuatro transformou o Metrô de SP num pedacinho de Itália.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Seja bem-vindo a Itália na nova campanha do Metrô de SP, a ViaQuatro preparou essa ação que conta com gôndolas, igrejas, praças, torres e muito mais em um trem e nas estações Paulista e Faria Lima da Linha 4-Amarela.

    Todo esse pedaço da Itália ficará no metrô até o dia 13 de agosto, a diversidade cultural do “País da Bota” estará em cartaz na ação “Embarque Nessa Itália”, em parceria com a Agência Nacional Italiana de Turismo.

    Continua depois do anúncio

    A atenção aos detalhes ficou presente em cada um dos seis carros do trem 422, onde cenas típicas da Itália estarão adesivadas. Você como passageiro poderá fazer uma viagem entre os conhecimentos do patrimônio histórico, das praias, do estilo de vida, os esportes e a gastronomia italiana.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Você poderá interagir com a campanha através das redes sociais, onde basta tirar uma foto e publicar com a tag #embarquenessaitalia, que foi criada exclusivamente para esta campanha. Além disso na Estação Paulista você poderá encontrar o cenário que representa a cidade de Veneza, com canais e gôndolas, juntamente a um painel que mostra paisagens turísticas tradicionais, enquanto na Estação Faria Lima, você encontrará adesivos dos pratos típicos do país. Mamma mia!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,903FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade