Mais
    InícioPublicidadeFutebolLeroy Merlin cria anúncio com tinta de verdade nas cores do Brasil...

    Leroy Merlin cria anúncio com tinta de verdade nas cores do Brasil para abertura da Copa do Mundo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Leroy Merlin criou anúncio impresso oferecendo tinta de verdade para que os leitores possam pintar seus rostos durante a Copa do Mundo.
    • Anúncio foi criado pela agência Loducca e será distribuído junto com o jornal Metro em pontos estratégicos de São Paulo.
    • Cerca de 100 mil encartes com tinta serão entregues para os torcedores curtirem a torcida pelo Brasil durante os jogos da seleção.

    A Leroy Merlin resolveu explorar o momento da Copa do Mundo de uma forma bem criativa. Com um anúncio impresso um tanto quanto diferente, a empresa oferece tinta de verdade para que os leitores da publicação possam pintar seus rostos e curtir a torcida pelo Brasil como manda o figurino.

    leroy-merlin-torcida-brasil-metro-sp_03

    “Amanhã, durante os 90 minutos, esta será a pintura mais importante da sua casa e a Leroy Merlin estará junto com você nessa torcida.”, diz o sensacional texto do anúncio.

    A criação é da Loducca e anúncio deve ir para as ruas hoje, anexos ao jornal Metro, distribuído em pontos estratégicos da cidade de São Paulo. Ao todo cerca de 100 mil encartes com a tinta deverão ser entregues.

    leroy-merlin-torcida-brasil-metro-sp_08

    Eu infelizmente não estou mais morando na capital paulista pra sair correndo atrás de um exemplar desse encarte incrível, mas ao que parece, é só retirar a película, remover a tinta (de maquiagem, para não irritar a pele) do papel e cruzar os dedos para a seleção na estreia contra a Croácia.

    Com informações de CCSP e AdNews

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade