Mais
    InícioPublicidadeDesignOmelete completa 18 anos com novo logo e novo layout

    Omelete completa 18 anos com novo logo e novo layout

    Completando 18 anos, o site Omelete acaba de anunciar uma reformulação do layout do portal e também de seu logo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dos principais portais de conteúdo geek do Brasil e do mundo, o Omelete acaba de completar 18 anos anunciando seu novo logo e nova identidade visual. A nova marca do site aposta em um layout mais espaçado com uma leitura melhor do que o anterior.

    O logotipo foi reformulado para um estilo mais simples, mais arredondado, mas sem perder toda a essência da marca construída ao longo de quase duas décadas. O resultado pode ser visto nos perfis da empresa espalhados por plataformas como YouTube, Facebook, Twitter e Instagram. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Antes e depois novo logo Omelete

    Novo layout

    O layout do portal também sofreu uma grande mudança. De acordo com a companhia, a ideia foi se reconectar com o que era mais importante para o público: oferecer a informação de forma clara.

    Veja também:  Peach Fuzz: Pantone anuncia cor do ano de 2024

    “Tiramos muita coisa para manter o mais importante: o conteúdo. O conceito primordial foi voltar no tempo, pensar no que nos fez chegar até aqui e mostrar isso com mais clareza”, afirma Thiago Romariz, head de conteúdo do Omelete. Veja como ficou:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para os anunciantes, a empresa reposicionou alguns formatos antigos de anúncios, somando as combinações de entregas nas plataformas. “Com o crescimento gigante dos nossos acessos via Mobile, criamos algumas soluções para entregar formatos publicitários que conversem com as duas plataformas, Desktop como Mobile (Cross Platform), o que otimiza os nossos acessos e page views”, afirma Victor Romariz, head de planejamento do Omelete.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade