Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeDesignOmelete completa 18 anos com novo logo e novo layout

    Omelete completa 18 anos com novo logo e novo layout

    Completando 18 anos, o site Omelete acaba de anunciar uma reformulação do layout do portal e também de seu logo. Saiba mais.

    Publicidade

    Um dos principais portais de conteúdo geek do Brasil e do mundo, o Omelete acaba de completar 18 anos anunciando seu novo logo e nova identidade visual. A nova marca do site aposta em um layout mais espaçado com uma leitura melhor do que o anterior.

    O logotipo foi reformulado para um estilo mais simples, mais arredondado, mas sem perder toda a essência da marca construída ao longo de quase duas décadas. O resultado pode ser visto nos perfis da empresa espalhados por plataformas como YouTube, Facebook, Twitter e Instagram. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Antes e depois novo logo Omelete

    Novo layout

    O layout do portal também sofreu uma grande mudança. De acordo com a companhia, a ideia foi se reconectar com o que era mais importante para o público: oferecer a informação de forma clara.

    “Tiramos muita coisa para manter o mais importante: o conteúdo. O conceito primordial foi voltar no tempo, pensar no que nos fez chegar até aqui e mostrar isso com mais clareza”, afirma Thiago Romariz, head de conteúdo do Omelete. Veja como ficou:

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Para os anunciantes, a empresa reposicionou alguns formatos antigos de anúncios, somando as combinações de entregas nas plataformas. “Com o crescimento gigante dos nossos acessos via Mobile, criamos algumas soluções para entregar formatos publicitários que conversem com as duas plataformas, Desktop como Mobile (Cross Platform), o que otimiza os nossos acessos e page views”, afirma Victor Romariz, head de planejamento do Omelete.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    116,011SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade