Mais
    InícioPublicidadeDesignOmelete completa 18 anos com novo logo e novo layout

    Omelete completa 18 anos com novo logo e novo layout

    Completando 18 anos, o site Omelete acaba de anunciar uma reformulação do layout do portal e também de seu logo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dos principais portais de conteúdo geek do Brasil e do mundo, o Omelete acaba de completar 18 anos anunciando seu novo logo e nova identidade visual. A nova marca do site aposta em um layout mais espaçado com uma leitura melhor do que o anterior.

    O logotipo foi reformulado para um estilo mais simples, mais arredondado, mas sem perder toda a essência da marca construída ao longo de quase duas décadas. O resultado pode ser visto nos perfis da empresa espalhados por plataformas como YouTube, Facebook, Twitter e Instagram. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Antes e depois novo logo Omelete

    Novo layout

    O layout do portal também sofreu uma grande mudança. De acordo com a companhia, a ideia foi se reconectar com o que era mais importante para o público: oferecer a informação de forma clara.

    “Tiramos muita coisa para manter o mais importante: o conteúdo. O conceito primordial foi voltar no tempo, pensar no que nos fez chegar até aqui e mostrar isso com mais clareza”, afirma Thiago Romariz, head de conteúdo do Omelete. Veja como ficou:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para os anunciantes, a empresa reposicionou alguns formatos antigos de anúncios, somando as combinações de entregas nas plataformas. “Com o crescimento gigante dos nossos acessos via Mobile, criamos algumas soluções para entregar formatos publicitários que conversem com as duas plataformas, Desktop como Mobile (Cross Platform), o que otimiza os nossos acessos e page views”, afirma Victor Romariz, head de planejamento do Omelete.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Até o dia 28 de fevereiro, os clientes que aderirem ao programa de fidelidade e realizarem a primeira compra ganharão os pontos e já poderão fazer trocas por mais Méqui

    Uma das novidades do lançamento é trazer a característica bolsa do personagem em sua parte traseira

    Em embalagens minimalistas com cores que remetem às características fashions e modernas das duas personalidades, os produtos já estão disponíveis em farmácias e drogarias

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    🔥 Em alta agora:

    Lollapalooza anuncia cancelamento de Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron

    O Lollapalooza Brasil 2024 anunciou nesta terça-feira (27), através de suas redes sociais, que os cantores Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron não...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,007FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade