Em tempos de mídia digital, é preciso ser criativo para conseguir chamar a atenção do público no offline. E foi assim que o pessoal de Brahma decidiu agir logo após o fim da partida que garantiu o Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo 2018.
Em menos de 24 horas depois do jogo, a Brahma exibiu em pontos de venda de São Paulo e Belo Horizonte um material especial que repercute a vitória. Um pequeno cartaz valoriza a caminhada da seleção e reforça a torcida pelo Hexa, ressaltando que faltam apenas 3 jogos para nos tornarmos campeões do mundo.
“Desde as plataformas virtuais às gôndolas onde estão as nossas cervejas, estamos sempre ao lado do torcedor com uma mensagem de confiança para a nossa Seleção. Brahma é a única cerveja que sempre esteve ao lado da torcida nas Copas e neste momento queremos reforçar essa corrente para voltarmos a ser o nº1”, disse Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.
Passando pela Bélgica, o Brasil vai ter ainda mais dois jogos para voltar a ser o número 1 depois de 16 anos. A Brahma tem conseguido se destacar na rapidez com que interage com seus consumidores em ações no ponto de venda, em mobiliário urbano ou nas redes sociais.