Mais
    InícioGeekCinemark lança balde de pipoca inspirado no Homem-Formiga

    Cinemark lança balde de pipoca inspirado no Homem-Formiga

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Cinemark já entendeu que o público geek gosta mesmo é dos baldes de pipoca personalizados. Isso porque depois de lançamentos como Deadpool e Jurassic World, agora é a hora de vermos a rede apostar em mais um balde exclusivo inspirado no capacete do Homem-Formiga.

    O balde segue a linha de criação do Cinemark e vem mais ou menos no mesmo tamanho dos outros que já vimos, como os baldes do Death Trooper, Kylo Ren e Power Rangers. O Geek Publicitário conseguiu algumas fotos com exclusividade. Veja:

    Continua depois do anúncio

    O balde de pipoca do Homem-Formiga já está disponível à venda nas unidades do Cinemark espalhadas por todo o Brasil. Ele faz parte de um combo do Homem-Formiga que conta com Balde de Pipoca + 2 bebidas de 1 litro cada + um M&M’s pequeno. De acordo com informações levantadas pelo Geek Publicitário, o preço do combo é de R$ 57. Já o balde avulso, sem pipoca, é vendido por R$ 35. O balde será vendido por tempo limitado.

    Horários Homem-Formiga e a Vespa

    Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, trabalhando em conjunto para descobrir segredos do passado.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem de destaque por Érik Rodrigues.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade