Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisNescau propõe união com Toddy em prol do Brasil na Copa do...

    Nescau propõe união com Toddy em prol do Brasil na Copa do Mundo

    Em clima de Copa do Mundo, o achocolatado Nescau decidiu propor uma amistosidade a seu principal concorrente, Toddy, durante os jogos do mundial. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nestlé aproveitou a Copa do Mundo para propor uma trégua na rivalidade entre Nescau e Toddy.
    • Marca criou um vídeo mostrando as mãos segurando copos de Nescau e Toddy, transmitindo a mensagem de união.
    • Toddy acabou cedendo ao convite de Nescau e republicou o vídeo em suas redes sociais, demonstrando aceitação e amizade.

    A Nestlé parece ter entendido que a internet gosta mesmo é de ações inusitadas que envolvam concorrentes e decidiu aproveitar a Copa do Mundo para propor uma trégua na rivalidade entre Nescau e seu principal concorrente, o Toddy.

    Em um post nas redes sociais, a marca criou um vídeo onde uma mão com um copo de Nescau e outra com um copo nas cores da lata de Toddy sendo segurado por o que seria a representação de uma pata de vaca, em referência ao mascote da marca. A legenda transmite a mensagem: “Não importa qual é a sua preferência, o que importa agora é torcermos juntos pelo Brasil. Vem com a gente, Toddy Brasil#OEsporteEnsina“. Veja:

    O público gostou da brincadeira. “Quem insiste na diferença não sabe o prazer que é se misturar!!! Boa” dizia um comentário de um dos seguidores em relação a um dos principais diferenciais de Nescau em relação ao Toddy, que é sua solubilidade. Já outros consumidores entraram efetivamente no clima mais amistoso proposto pela marca. “Tenho duas filhas [nomes], sempre tive que comprar os dois em casa, pois uma gosta de Toddy e a outra do Nescau!!!” dizia outro comentário.

    A Toddy demorou um pouco, mas cedeu ao convite de Nescau. Em um post em seu Facebook, a marca decidiu republicar o vídeo dizendo “Aí, caras! Tamo junto! É nóixxx, NESCAU! 😉❤”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade