Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisNescau propõe união com Toddy em prol do Brasil na Copa do...

    Nescau propõe união com Toddy em prol do Brasil na Copa do Mundo

    Em clima de Copa do Mundo, o achocolatado Nescau decidiu propor uma amistosidade a seu principal concorrente, Toddy, durante os jogos do mundial. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nestlé parece ter entendido que a internet gosta mesmo é de ações inusitadas que envolvam concorrentes e decidiu aproveitar a Copa do Mundo para propor uma trégua na rivalidade entre Nescau e seu principal concorrente, o Toddy.

    Em um post nas redes sociais, a marca criou um vídeo onde uma mão com um copo de Nescau e outra com um copo nas cores da lata de Toddy sendo segurado por o que seria a representação de uma pata de vaca, em referência ao mascote da marca. A legenda transmite a mensagem: “Não importa qual é a sua preferência, o que importa agora é torcermos juntos pelo Brasil. Vem com a gente, Toddy Brasil#OEsporteEnsina“. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Vem com a gente!

    Não importa qual é a sua preferência, o que importa agora é torcermos juntos pelo Brasil. Vem com a gente, Toddy Brasil! #OEsporteEnsina#PraCegoVerUma animação colorida mostra um estádio no plano de fundo. Há duas mãos animadas brindando com dois copos. O copo de NESCAU é segurado por uma mão ilustrada e o copo marrom e amarelo é segurado por uma patinha de vaca ilustrada.

    Posted by NESCAU on Friday, June 15, 2018

    O público gostou da brincadeira. “Quem insiste na diferença não sabe o prazer que é se misturar!!! Boa” dizia um comentário de um dos seguidores em relação a um dos principais diferenciais de Nescau em relação ao Toddy, que é sua solubilidade. Já outros consumidores entraram efetivamente no clima mais amistoso proposto pela marca. “Tenho duas filhas [nomes], sempre tive que comprar os dois em casa, pois uma gosta de Toddy e a outra do Nescau!!!” dizia outro comentário.

    Veja também:  Comercial do Burger King com Kid Bengala é retirado do ar após polêmica

    A Toddy demorou um pouco, mas cedeu ao convite de Nescau. Em um post em seu Facebook, a marca decidiu republicar o vídeo dizendo “Aí, caras! Tamo junto! É nóixxx, NESCAU! 😉❤”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade