Mais
    InícioPublicidadeSuperVia promove ação para formar casais no Rio de Janeiro

    SuperVia promove ação para formar casais no Rio de Janeiro

    A Agência Sirius tinha como meta inicial alcançar mil pessoas com campanha para SuperVia e já conta com mais de 2 mil matchs.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • SuperVia concession promotes action to form couples on trains in Rio de Janeiro for Valentine's Day.
    • Campaign inspired by Tinder to help residents find ideal match for Valentine's Day.
    • Online social network "Tô de Love no Trem" allows train passengers to interact, create matches, and exchange messages, with over 10,000 messages already exchanged on the platform.

    A concessionária SuperVia promove ação para formar casais nos trens do Rio de Janeiro para este dia dos namorados. A campanha foi desenvolvida pela Agência Sirius e se inspirou no Tinder, aplicativo de relacionamentos, para fazer com que os moradores da cidade maravilhosa encontrassem o match ideal para o dia dos namorados.

    A ideia é fazer com que as pessoas que frequentam os trens do Rio de Janeiro interajam através de uma espécie de rede social online. O “Tô de Love no Trem”, como foi nomeado, está hospedado em um site e funciona como uma espécie de Tinder analisando perfis de compatibilidade em busca de unir as pessoas solteiras que se encontram diariamente nas estações.

    “A pessoa cadastrada, ao curtir, dá um ‘crush’ e se for correspondida cria um ‘match’, possibilitando assim que sejam trocadas mensagens entre o casal. Além disso, cada usuário dos trens têm a oportunidade de contar a sua história de amor no trem pelo site da campanha”, explica a diretora da Sirius, Adriana Menescal.

    Inicialmente, a campanha que obteve uma divulgação somente por meio do sistema de áudio das estações da SuperVia tinha objetivo de alcançar mil usuários para o site, que foi lançado no dia 24 de maio. O inesperado ocorreu ao perceberem que mesmo com um período curto de tempo o site já contava com mais de 7 mil pessoas cadastradas e 2.252 matchs, totalizando um grande número de 10 mil mensagens trocadas através da plataforma. Segundo Adriana, o sucesso do “Tô de Love no Trem” se deve a divulgação espontânea na internet, se espalhando através do “boca-a-boca” nas redes sociais.

    O site conta com um espaço onde casais podem contar a sua própria história no trêm, além de mostrar a quantidade de pessoas que está procurando um procurando por um crush nas linhas de trem que você passa.

    “Acreditamos que o trem pode ser mais do que um meio de transporte, pode ser também um espaço de convivência entre os passageiros. Recebemos constantemente casos de casais que se conheceram no trem e construíram uma história de amor. Pensando nisso e, tendo como gancho a data dos Dias dos Namorados, tivemos a ideia de lançar esse projeto e o retorno foi incrível. Sabíamos que seria um sucesso, mas não deixamos de nos surpreender com a boa aceitação do público e com o número de inscrições”, conta Ninah Shnaiderman, coordenadora de marketing da SuperVia.

    A campanha, junto com o site, fica no ar até o dia 16 de junho. Com a expectativa inicial de inscrições superadas, a Sirius espera um incremento ainda mais expressivo com a proximidade do dia dos namorados.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade