Mais
    InícioPublicidadeSuperVia promove ação para formar casais no Rio de Janeiro

    SuperVia promove ação para formar casais no Rio de Janeiro

    A Agência Sirius tinha como meta inicial alcançar mil pessoas com campanha para SuperVia e já conta com mais de 2 mil matchs.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A concessionária SuperVia promove ação para formar casais nos trens do Rio de Janeiro para este dia dos namorados. A campanha foi desenvolvida pela Agência Sirius e se inspirou no Tinder, aplicativo de relacionamentos, para fazer com que os moradores da cidade maravilhosa encontrassem o match ideal para o dia dos namorados.

    A ideia é fazer com que as pessoas que frequentam os trens do Rio de Janeiro interajam através de uma espécie de rede social online. O “Tô de Love no Trem”, como foi nomeado, está hospedado em um site e funciona como uma espécie de Tinder analisando perfis de compatibilidade em busca de unir as pessoas solteiras que se encontram diariamente nas estações.

    Continua depois do anúncio

    “A pessoa cadastrada, ao curtir, dá um ‘crush’ e se for correspondida cria um ‘match’, possibilitando assim que sejam trocadas mensagens entre o casal. Além disso, cada usuário dos trens têm a oportunidade de contar a sua história de amor no trem pelo site da campanha”, explica a diretora da Sirius, Adriana Menescal.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Inicialmente, a campanha que obteve uma divulgação somente por meio do sistema de áudio das estações da SuperVia tinha objetivo de alcançar mil usuários para o site, que foi lançado no dia 24 de maio. O inesperado ocorreu ao perceberem que mesmo com um período curto de tempo o site já contava com mais de 7 mil pessoas cadastradas e 2.252 matchs, totalizando um grande número de 10 mil mensagens trocadas através da plataforma. Segundo Adriana, o sucesso do “Tô de Love no Trem” se deve a divulgação espontânea na internet, se espalhando através do “boca-a-boca” nas redes sociais.

    O site conta com um espaço onde casais podem contar a sua própria história no trêm, além de mostrar a quantidade de pessoas que está procurando um procurando por um crush nas linhas de trem que você passa.

    “Acreditamos que o trem pode ser mais do que um meio de transporte, pode ser também um espaço de convivência entre os passageiros. Recebemos constantemente casos de casais que se conheceram no trem e construíram uma história de amor. Pensando nisso e, tendo como gancho a data dos Dias dos Namorados, tivemos a ideia de lançar esse projeto e o retorno foi incrível. Sabíamos que seria um sucesso, mas não deixamos de nos surpreender com a boa aceitação do público e com o número de inscrições”, conta Ninah Shnaiderman, coordenadora de marketing da SuperVia.

    A campanha, junto com o site, fica no ar até o dia 16 de junho. Com a expectativa inicial de inscrições superadas, a Sirius espera um incremento ainda mais expressivo com a proximidade do dia dos namorados.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,887FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade