Mais
    InícioNegóciosGlobosat Play celebra 4 anos com crescimento de 17%

    Globosat Play celebra 4 anos com crescimento de 17%

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Globosat Play está comemorando 4 anos de existência e tem visto um aumento de 17% no consumo de vídeos nos últimos 12 meses.
    • A programação de aniversário inclui a cobertura ao vivo do Casamento Real, estreias de clássicos como Chaves e Chapolin, e lançamentos de novas séries e programas.
    • O Globosat Play substituiu o serviço de TV on demand Muu em 2014 e desde então tem crescido constantemente.

    O Globosat Play está completando 4 anos de vida com muitos motivos para comemorar. A plataforma de vídeo on demand e ao vivo da programadora não para de crescer. Só nos últimos 12 meses foram 17% de aumento no consumo de vídeos dentro da ferramenta, mesmo quando comparado com um período anterior que envolveu a transmissão das Olimpíadas do Rio, que quebrou recordes de transmissão.

    O mês de aniversário vem sendo celebrado com atrações de peso na programação, como a cobertura do Casamento Real ao vivo (GNT e GloboNews) e estreias de atrações como os clássicos Chaves e Chapolin (Multishow), a terceira temporada de “Lucifer” (exclusiva do canal Universal no Brasil), “Liar: Rede de Mentiras” (série exclusiva GNT Play), “Missão Design” (GNT), “Vlog da Mila” (websérie exclusiva do Gloob Play) e “Na Mente de um Assassino – Chasing Shadows” e “Shoot the Messenger” (pré-estreias no Mais Globosat Play).

    O Globosat Play foi lançado ao público em maio de 2014 para ocupar o lugar do Muu, serviço de TV on demand lançado pela Globosat, ainda no ano de 2011.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade