Mais
    InícioNegócios“Imparáveis” é a nova campanha do Advil

    “Imparáveis” é a nova campanha do Advil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A nova campanha do remédio Advil recebeu o nome de “Imparáveis” e aponta que o forte do remédio é a rapidez em solucionar seu problema com dores musculares, de cabeça ou nas costas.

    O filme da campanha que foi publicado no canal do Advil no Youtube com o título de “Não deixe a dor parar você” vem com duração de 30 segundos (podendo ser adaptado para versões de 15’, 10’ e 5’) e demonstra situações do cotidiano onde você não possui muito tempo para esperar que a sua dor passe, precisando da rapidez e eficácia do Advil, que promete curar sua dor em 10 minutos. O conceito vai de que se você é uma pessoa ocupada e precisa de agilidade no seu dia-a-dia, com Advil você se torna “imparável”, pois o remédio funciona rapidamente e além disso, garante que é suave para seu estômago.

    Continua depois do anúncio

    “A inspiração para a campanha vem de pesquisas feitas com os consumidores de Advil”, conta Eli Yamauchi, gerente do grupo das marcas de Health da Pfizer Consumer Healthcare. “Não sentir mais o incômodo para ter de volta o controle da rotina o mais rápido possível é o principal foco de quem sofre com a dor, como mostrou a pesquisa A dor no cotidiano 2017, realizada por Advil com o apoio do Ibope Conecta.” Ainda de acordo com o estudo, quando sentem dor, as pessoas inicialmente lançam mão de medicamentos e, em um segundo momento, do descanso.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A campanha foi desenvolvida pela agência Ogilvy Brasil e será veiculada na televisão e na internet em quatro países da América Latina: Brasil, Colômbia, México e Porto Rico.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    NotCo lança NotBurger Smash,...

    Produto é lançado em parceria com hamburgueria Bullguer e chega no formato mais fino

    Marvel apresenta série de...

    A campanha Marvel Gamers tem como objetivo fortalecer o relacionamento com o público gamer e promover produtos licenciados do segmento com a ajuda de streamers

    JanSport lança coleção edição...

    Coleção edição limitada se inspira na quarta temporada da série da Netflix com 4 modelos diferentes

    Nespresso lança café inspirado...

    Novo café faz parte do lançamento global da linha permanente que traz o Chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, como embaixador
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,995FãsCurtir
    118,330SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade