Mais
    InícioNegócios“Imparáveis” é a nova campanha do Advil

    “Imparáveis” é a nova campanha do Advil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A nova campanha do remédio Advil recebeu o nome de “Imparáveis” e aponta que o forte do remédio é a rapidez em solucionar seu problema com dores musculares, de cabeça ou nas costas.

    O filme da campanha que foi publicado no canal do Advil no Youtube com o título de “Não deixe a dor parar você” vem com duração de 30 segundos (podendo ser adaptado para versões de 15’, 10’ e 5’) e demonstra situações do cotidiano onde você não possui muito tempo para esperar que a sua dor passe, precisando da rapidez e eficácia do Advil, que promete curar sua dor em 10 minutos. O conceito vai de que se você é uma pessoa ocupada e precisa de agilidade no seu dia-a-dia, com Advil você se torna “imparável”, pois o remédio funciona rapidamente e além disso, garante que é suave para seu estômago.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Disney investe U$1,5 bilhão na Epic Games, desenvolvedora do Fortnite

    “A inspiração para a campanha vem de pesquisas feitas com os consumidores de Advil”, conta Eli Yamauchi, gerente do grupo das marcas de Health da Pfizer Consumer Healthcare. “Não sentir mais o incômodo para ter de volta o controle da rotina o mais rápido possível é o principal foco de quem sofre com a dor, como mostrou a pesquisa A dor no cotidiano 2017, realizada por Advil com o apoio do Ibope Conecta.” Ainda de acordo com o estudo, quando sentem dor, as pessoas inicialmente lançam mão de medicamentos e, em um segundo momento, do descanso.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A campanha foi desenvolvida pela agência Ogilvy Brasil e será veiculada na televisão e na internet em quatro países da América Latina: Brasil, Colômbia, México e Porto Rico.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade