Mais
    InícioPublicidadeSériesCom presença de Seu Barriga, Multishow faz lançamento de 'Chaves' no Rio...

    Com presença de Seu Barriga, Multishow faz lançamento de ‘Chaves’ no Rio de Janeiro

    Publicidade

    Com direito à presença de Édgar Vivar, intérprete do personagem Seu Barriga, o Multishow realizou um evento de lançamento oficial das séries Chaves e Chapolin no Rio de Janeiro. A aguardada novidade deve trazer mais de 500 episódios em ordem cronológica, com direito a mais de 100 deles inéditos no Brasil.

    O Geek Publicitário passou o dia com o Multishow acompanhando desde a chegada de Édgar no canal, até o desfecho das entrevistas com uma série de fãs e veículos que prestaram homenagens emocionadas ao ator. Confira abaixo um pouquinho de tudo o que rolou por lá.

    Continua depois do anúncio

    Chegada

    Eram por volta de 16h30 quando Édgar chegou à redação do Multishow e muito educadamente atendeu à imprensa: o Geek Publicitário, o pessoal da página Chapolin Sincero e a Folha de S. Paulo. Em uma conversa bastante descontraída, fizemos algumas perguntas a ele, que respondeu todas bastante emocionado em se lembrar dos momentos junto elenco.

    Quando questionado sobre o sucesso do seriado no Brasil, apesar de todas as peculiaridades do nosso país na América Latina, ele relembrou que a série foi dada em um pacote ao SBT como bônus de uma novela. “A novela foi esquecida para sempre, ninguém lembra. Mas Chaves e Chapolin foram um sucesso”, disse Vivar ao Geek Publicitário. “Os personagens e as situações são muito universais. Aqui no Brasil, na Colômbia, na Argentina tem uma mãe superprotetora com seus filhos, alguém com um jeitinho para não pagar o aluguel”, finalizou.

    Continua depois do anúncio

    Em relação à chegada da série no Multishow, Vivar relembrou que há muitas novidades, como episódios que nunca foram exibidos, remasterização do conteúdo e ainda o respeito ao formato 4:3, sem distorção.

    Édgar se declarou apaixonado pelo cinema brasileiro, e disse ao Geek Publicitário que sente mais saudades da convivência do início da série, onde tudo era feito de forma muito mais simples. Depois que ficaram famosos, acabaram recebendo muita interferência externa. “Muitas pessoas interferindo… No início era o nosso vestuário, os ternos eram meus… Depois apareceu um departamento de vestuário, depois um departamento de controle de qualidade, depois um departamento de psicologia das cores!”, lembrou sobre as burocracias enfrentadas pelo elenco diante do sucesso.

    Continua depois do anúncio

    Édgar ainda gravou uma mensagem para convidar o público do Geek Publicitário a consumir o conteúdo apresentado pelo Multishow. Assista:

    https://twitter.com/MatheusFerreira/status/998664507810607106

    Édgar Vivar no TVZ

    Depois desta conversa nós nos direcionamos para os estúdios de transmissão do TVZ Ao Vivo, onde Édgar apresentou ao lado de Gabriel Louchard e Rafael Infante. Bem-humorado, o Seu Barriga brincou com os apresentadores e chegou até a ensaiar uma dancinha do aluguel.

    Continua depois do anúncio

    Evento de Lançamento

    Para fechar, nós e o eterno Seu Barriga fomos até um evento no Rio Sul, onde diversos convidados: influenciadores, imprensa e fã-clubes puderam fazer fotos e entrevistar o artista. Um dos momentos de maior comoção foi quando uma das admiradoras do trabalho dele não conseguiu conter o choro e caiu em lágrimas sem conseguir dizer nada. Vivar, mesmo depois da bateria de entrevistas, mostrou toda sua generosidade assumindo o controle da situação e fazendo perguntas de forma descontraída para a fã, que aos poucos foi conseguindo se soltar.

    No meio disso tudo, ainda conseguimos uma palavrinha com Cecilia Lemes, a dubladora da Chiquinha, que gravou um pequeno vídeo para o Geek Publicitário com a voz que faz para a personagem.

    Continua depois do anúncio

    Tatiana Costa, diretora de programação e conteúdo digital do Multishow, contou que a decisão de trazer o Chaves nasceu a partir dos brainstormings do elenco do canal, que sempre citava o seriado como uma referência. “Olhando nosso portfolio, tudo o que a gente tem feito, a gente achou que ia compor muito bem com nosso mix de programação”, disse. “O SBT tem um mérito enorme de manter essa franquia viva, mas a gente entendeu que havia um caminho novo a ser percorrido, que nos deixou muito felizes”, completou.

    Chaves e Chapolin estrearam nesta segunda-feira, dia 21 no Multishow às 23h. O programa será exibido diariamente a partir das 23h, com horários alternativos na segunda e na sexta-feira às 13h e às 18h. Aos sábados o programa vai ao ar às 13h. O conteúdo também poderá ser reproduzido on-demand no Multishow Play.

    O canal vai indicar os anos em que os episódios foram produzidos, os episódios icônicos e os episódios inéditos.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade