Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeSKYY Vodka vai distribuir bilhetes do metrô na Parada LGBT em SP

    SKYY Vodka vai distribuir bilhetes do metrô na Parada LGBT em SP

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Parada do Orgulho LGBT já é no próximo domingo e a SKYY, a vodka oficial do evento vai distribuir nada menos do que 10 mil bilhetes do metrô para que o público possa conhecer o evento e celebrar a diversidade sem se preocupar com gasolina, estacionamento e preço dinâmico dos apps de transporte privado.

    Os bilhetes vão ser distribuídos pela SKYY no dia do evento, 3 de junho, nas estações Barra Funda, Portuguesa-Tietê, Jabaquara, Corinthians-Itaquera e Luz. Sim, eu tô aqui tentando entender como é que vão fazer para diferenciar quem está indo para o evento ou não, porém isso não ficou claro.

    Continua depois do anúncio

    “Os acessos ao metrô vão criar pontes para que as pessoas de diferentes lugares conheçam a parada e possam celebrar a diversidade junto à SKYY Vodka. Acreditamos que a diversidade gera o progresso que vem de uma sociedade mais justa e plural”, afirma Marina Santos, diretora de marketing do Campari Group no Brasil, detentora da marca em todo o mundo.

    Veja também:  Afrolab Nivea chega a fase final potencializando influenciadores negros de periferia

    Além da Parada do Orgulho LGBY, a SKYY Vodka também vai apoiar a 1ª Marcha Trans, em prol dos direitos dos trangêneros, travestis e transexuais, que acontece na próxima sexta-feira, dia 1, no Vale do Anhangabaú.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “A diversidade está na essência da SKYY Vodka e essas iniciativas fazem parte do projeto Casa Ponte, que tem como propósito romper barreiras, criando pontes entre pessoas por meio de informação e conhecimento.” diz o texto do release enviado pela companhia.

    A Casa Ponte é uma plataforma que convida todos a conhecer as diferentes realidades, entre elas o universo LGBTQIA+, ajudando a quebrar mitos construídos pela sociedade, celebrando a diversidade e contribuindo para fazer do mundo um lugar mais justo e plural.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade