Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeSKYY Vodka vai distribuir bilhetes do metrô na Parada LGBT em SP

    SKYY Vodka vai distribuir bilhetes do metrô na Parada LGBT em SP

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Parada do Orgulho LGBT já é no próximo domingo e a SKYY, a vodka oficial do evento vai distribuir nada menos do que 10 mil bilhetes do metrô para que o público possa conhecer o evento e celebrar a diversidade sem se preocupar com gasolina, estacionamento e preço dinâmico dos apps de transporte privado.

    Os bilhetes vão ser distribuídos pela SKYY no dia do evento, 3 de junho, nas estações Barra Funda, Portuguesa-Tietê, Jabaquara, Corinthians-Itaquera e Luz. Sim, eu tô aqui tentando entender como é que vão fazer para diferenciar quem está indo para o evento ou não, porém isso não ficou claro.

    Continua depois do anúncio

    “Os acessos ao metrô vão criar pontes para que as pessoas de diferentes lugares conheçam a parada e possam celebrar a diversidade junto à SKYY Vodka. Acreditamos que a diversidade gera o progresso que vem de uma sociedade mais justa e plural”, afirma Marina Santos, diretora de marketing do Campari Group no Brasil, detentora da marca em todo o mundo.

    Veja também:  The Waffle King vira The Waffle Queen para celebrar Dia das Mulheres

    Além da Parada do Orgulho LGBY, a SKYY Vodka também vai apoiar a 1ª Marcha Trans, em prol dos direitos dos trangêneros, travestis e transexuais, que acontece na próxima sexta-feira, dia 1, no Vale do Anhangabaú.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “A diversidade está na essência da SKYY Vodka e essas iniciativas fazem parte do projeto Casa Ponte, que tem como propósito romper barreiras, criando pontes entre pessoas por meio de informação e conhecimento.” diz o texto do release enviado pela companhia.

    A Casa Ponte é uma plataforma que convida todos a conhecer as diferentes realidades, entre elas o universo LGBTQIA+, ajudando a quebrar mitos construídos pela sociedade, celebrando a diversidade e contribuindo para fazer do mundo um lugar mais justo e plural.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade