Mais
    InícioNegócios“Imparáveis” é a nova campanha do Advil

    “Imparáveis” é a nova campanha do Advil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A nova campanha do remédio Advil recebeu o nome de “Imparáveis” e aponta que o forte do remédio é a rapidez em solucionar seu problema com dores musculares, de cabeça ou nas costas.

    O filme da campanha que foi publicado no canal do Advil no Youtube com o título de “Não deixe a dor parar você” vem com duração de 30 segundos (podendo ser adaptado para versões de 15’, 10’ e 5’) e demonstra situações do cotidiano onde você não possui muito tempo para esperar que a sua dor passe, precisando da rapidez e eficácia do Advil, que promete curar sua dor em 10 minutos. O conceito vai de que se você é uma pessoa ocupada e precisa de agilidade no seu dia-a-dia, com Advil você se torna “imparável”, pois o remédio funciona rapidamente e além disso, garante que é suave para seu estômago.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    “A inspiração para a campanha vem de pesquisas feitas com os consumidores de Advil”, conta Eli Yamauchi, gerente do grupo das marcas de Health da Pfizer Consumer Healthcare. “Não sentir mais o incômodo para ter de volta o controle da rotina o mais rápido possível é o principal foco de quem sofre com a dor, como mostrou a pesquisa A dor no cotidiano 2017, realizada por Advil com o apoio do Ibope Conecta.” Ainda de acordo com o estudo, quando sentem dor, as pessoas inicialmente lançam mão de medicamentos e, em um segundo momento, do descanso.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A campanha foi desenvolvida pela agência Ogilvy Brasil e será veiculada na televisão e na internet em quatro países da América Latina: Brasil, Colômbia, México e Porto Rico.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade