Mais
    InícioNegócios“Imparáveis” é a nova campanha do Advil

    “Imparáveis” é a nova campanha do Advil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nova campanha do remédio Advil chamada "Imparáveis" destaca rapidez em solucionar dores musculares, de cabeça e nas costas.
    • Filme da campanha no Youtube enfatiza a necessidade de agilidade no alívio da dor, com o Advil prometendo curar em 10 minutos.
    • Inspirada em pesquisas com consumidores, a campanha ressalta que as pessoas buscam alívio rápido para retomar o controle da rotina, sendo que a maioria prefere utilizar medicamentos a descansar.

    A nova campanha do remédio Advil recebeu o nome de “Imparáveis” e aponta que o forte do remédio é a rapidez em solucionar seu problema com dores musculares, de cabeça ou nas costas.

    O filme da campanha que foi publicado no canal do Advil no Youtube com o título de “Não deixe a dor parar você” vem com duração de 30 segundos (podendo ser adaptado para versões de 15’, 10’ e 5’) e demonstra situações do cotidiano onde você não possui muito tempo para esperar que a sua dor passe, precisando da rapidez e eficácia do Advil, que promete curar sua dor em 10 minutos. O conceito vai de que se você é uma pessoa ocupada e precisa de agilidade no seu dia-a-dia, com Advil você se torna “imparável”, pois o remédio funciona rapidamente e além disso, garante que é suave para seu estômago.

    “A inspiração para a campanha vem de pesquisas feitas com os consumidores de Advil”, conta Eli Yamauchi, gerente do grupo das marcas de Health da Pfizer Consumer Healthcare. “Não sentir mais o incômodo para ter de volta o controle da rotina o mais rápido possível é o principal foco de quem sofre com a dor, como mostrou a pesquisa A dor no cotidiano 2017, realizada por Advil com o apoio do Ibope Conecta.” Ainda de acordo com o estudo, quando sentem dor, as pessoas inicialmente lançam mão de medicamentos e, em um segundo momento, do descanso.

    A campanha foi desenvolvida pela agência Ogilvy Brasil e será veiculada na televisão e na internet em quatro países da América Latina: Brasil, Colômbia, México e Porto Rico.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade