Mais
    InícioPublicidadeTVNET traz de volta russo "Skavurska" de olho na Copa do Mundo

    NET traz de volta russo “Skavurska” de olho na Copa do Mundo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já que a Copa do Mundo de 2018 será na Rússia, a NET decidiu reinterpretar um de seus maiores clássicos no universo da propaganda: o coronel russo Boris Tutchenko, conhecido como “Skavurska” em uma nova campanha que mira na Copa do Mundo.

    Se você tem mais de 20 anos, muito provavelmente deve se lembrar do russo Skavurska. Ele fez o maior sucesso no comando dos comerciais da NET, convidando os consumidores a saírem da Sibéria. No novo comercial, ele aparece sem rodeios, apenas para resgatar sua palavra de efeito.

    Continua depois do anúncio

    O que significa Skavurska?

    Pesquisando sobre esta propaganda para a criação desta matéria eu descobri que, na verdade, a palavra Skavurska nunca existiu no vocabulário russo, ela é uma criação da companhia para sua campanha que durou de 2007 a 2010. Na verdade, hoje ela é praticamente uma palavra brasileira, isso porque hoje em dia ela já virou nome de diversas coisas como times e bandas.

    Veja também:  Seara mantém liderança entre as marcas mais faladas do BBB 24

    Relembre a propaganda que apresenta o coronel Boris Tutchenko:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ainda no início do ano, Alvaro Thuler, ator que interpreta o personagem havia dado uma entrevista ao UOL comentando sua frustração por não ter sido lembrado por nenhuma marca até então, para interpretar nenhum personagem russo com o foco na Copa do Mundo. Ainda bem que a NET decidiu dar uma nova chance a ele. <3

    A criação é da Talent Marcel.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade