Embora já se encontre presente em nosso país desde 2016, a empresa de mobilidade Cabify lançou neste mês de maio sua primeira campanha nacional, com criação da agência Ampfy, que tem o conceito global representado pela frase “A Cidade é Sua” onde é mostrado como a Cabify atua conectando as grandes histórias que acontecem pela cidade.
A campanha institucional segue em todo Brasil com o tema #VaideCabify e tem o intuito de mostrar como a marca conecta grandes histórias que acontecem na cidade através de seus serviços de transporte. Acompanhe abaixo o filme de 25 segundos que ganhou o nome de “Momentos Inesquecíveis”:
O filme traz cortes rápidos e transições de câmera inovadoras, além de utilizar uma linguagem bem dinâmica (o que possivelmente pode fazer alusão a rapidez na mobilidade efetuada pela Cabify). O filme de 25 segundos conta a história de três histórias urbanas, que foram também foram separadas em Bumper Ads (filmes de 6 segundos para o skip ad do youtube) que você pode acompanhar abaixo:
Esse primeiro se chama “Date” e mostra um casal da terceira idade utilizando o aplicativo da Cabify para irem à um encontro.
O segundo se chama “Executivo” e mantém a mesma identidade visual de cortes rápidos e transições dinâmicas ao mostrar os serviços Cabify sendo utilizados por um rapaz que teve sua apresentação aprovada pela empresa.
Com o título de “Apaixonadas” esse filme encerra a trilogia de Bumper Ads ao contar a história de uma mulher que utiliza a Cabify para se encontrar com sua namorada e fazer um pedido de casamento.
A #VaideCabify também está sendo composta por peças digitais e peças Out of Home em abrigos de ônibus, fronts lights, mobiliário urbano e painéis de LED, essas mídias serão distribuídas em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Curitiba.
Segundo Thais Cunha, gerente de Marketing da Cabify no Brasil, a empresa investirá cada vez mais na construção da marca com atributos reconhecidos pelos usuários de todo o mundo. “Desejamos que as pessoas conheçam suas cidades e tudo que elas oferecem, a mobilidade faz parte desse processo. A nossa qualidade e serviço são reconhecidos e uma consequência de todo o trabalho que fazemos desde o processo de cadastramento de motoristas parceiros, vistoria dos carros e todo o relacionamento. Nosso desafio é construir uma relação ao unir essas mensagens, explicar diversas funcionalidades do nosso app e não ser apenas uma estratégia de preço ou desconto”, afirma a executiva.
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