Mais
    Início Inovação Aplicativos Cabify lança sua primeira campanha nacional

    Cabify lança sua primeira campanha nacional

    Publicidade

    Embora já se encontre presente em nosso país desde 2016, a empresa de mobilidade Cabify lançou neste mês de maio sua primeira campanha nacional, com criação da agência Ampfy, que tem o conceito global representado pela frase “A Cidade é Sua” onde é mostrado como a Cabify atua conectando as grandes histórias que acontecem pela cidade.

    A campanha institucional segue em todo Brasil com o tema #VaideCabify e tem o intuito de mostrar como a marca conecta grandes histórias que acontecem na cidade através de seus serviços de transporte. Acompanhe abaixo o filme de 25 segundos que ganhou o nome de “Momentos Inesquecíveis”:

    Continua depois do anúncio

    O filme traz cortes rápidos e transições de câmera inovadoras, além de utilizar uma linguagem bem dinâmica (o que possivelmente pode fazer alusão a rapidez na mobilidade efetuada pela Cabify). O filme de 25 segundos conta a história de três histórias urbanas, que foram também foram separadas em Bumper Ads (filmes de 6 segundos para o skip ad do youtube) que você pode acompanhar abaixo:

    Esse primeiro se chama “Date” e mostra um casal da terceira idade utilizando o aplicativo da Cabify para irem à um encontro.

    O segundo se chama “Executivo” e mantém a mesma identidade visual de cortes rápidos e transições dinâmicas ao mostrar os serviços Cabify sendo utilizados por um rapaz que teve sua apresentação aprovada pela empresa.

    Continua depois do anúncio

    Com o título de “Apaixonadas” esse filme encerra a trilogia de Bumper Ads ao contar a história de uma mulher que utiliza a Cabify para se encontrar com sua namorada e fazer um pedido de casamento.

    A #VaideCabify também está sendo composta por peças digitais e peças Out of Home em abrigos de ônibus, fronts lights, mobiliário urbano e painéis de LED, essas mídias serão distribuídas em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Curitiba.

    Continua depois do anúncio

    Segundo Thais Cunha, gerente de Marketing da Cabify no Brasil, a empresa investirá cada vez mais na construção da marca com atributos reconhecidos pelos usuários de todo o mundo. “Desejamos que as pessoas conheçam suas cidades e tudo que elas oferecem, a mobilidade faz parte desse processo. A nossa qualidade e serviço são reconhecidos e uma consequência de todo o trabalho que fazemos desde o processo de cadastramento de motoristas parceiros, vistoria dos carros e todo o relacionamento. Nosso desafio é construir uma relação ao unir essas mensagens, explicar diversas funcionalidades do nosso app e não ser apenas uma estratégia de preço ou desconto”, afirma a executiva.

    O que achou da campanha? Compartilhe sua opinião conosco!

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    Rappi lança RappiBank, seu banco digital com cartão de crédito, cashback e mais

    Com o objetivo de se tornar um superapp cada vez mais completo, o Rappi acaba de anunciar o lançamento do RappiBank, seu banco digital...

    ‘ToonMe.com’: aplicativo transforma suas fotos em desenhos no estilo cartoon e ‘Disney’

    Mais um aplicativo está tomando conta das redes sociais e "transformando" as fotos de diversos usuários. Dessa vez, o ToonMe.Com é o aplicativo que...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade