Mais
    InícioInovaçãoAplicativosCabify lança sua primeira campanha nacional

    Cabify lança sua primeira campanha nacional

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Embora já se encontre presente em nosso país desde 2016, a empresa de mobilidade Cabify lançou neste mês de maio sua primeira campanha nacional, com criação da agência Ampfy, que tem o conceito global representado pela frase “A Cidade é Sua” onde é mostrado como a Cabify atua conectando as grandes histórias que acontecem pela cidade.

    A campanha institucional segue em todo Brasil com o tema #VaideCabify e tem o intuito de mostrar como a marca conecta grandes histórias que acontecem na cidade através de seus serviços de transporte. Acompanhe abaixo o filme de 25 segundos que ganhou o nome de “Momentos Inesquecíveis”:

    Continua depois do anúncio

    O filme traz cortes rápidos e transições de câmera inovadoras, além de utilizar uma linguagem bem dinâmica (o que possivelmente pode fazer alusão a rapidez na mobilidade efetuada pela Cabify). O filme de 25 segundos conta a história de três histórias urbanas, que foram também foram separadas em Bumper Ads (filmes de 6 segundos para o skip ad do youtube) que você pode acompanhar abaixo:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Itaú Unibanco traz Fernanda Montenegro para campanha de encerramento de 2023

    Esse primeiro se chama “Date” e mostra um casal da terceira idade utilizando o aplicativo da Cabify para irem à um encontro.

    O segundo se chama “Executivo” e mantém a mesma identidade visual de cortes rápidos e transições dinâmicas ao mostrar os serviços Cabify sendo utilizados por um rapaz que teve sua apresentação aprovada pela empresa.

    Com o título de “Apaixonadas” esse filme encerra a trilogia de Bumper Ads ao contar a história de uma mulher que utiliza a Cabify para se encontrar com sua namorada e fazer um pedido de casamento.

    A #VaideCabify também está sendo composta por peças digitais e peças Out of Home em abrigos de ônibus, fronts lights, mobiliário urbano e painéis de LED, essas mídias serão distribuídas em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Curitiba.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Samsung se inspira na #TBT para trazer ofertas da Black Friday passada

    Segundo Thais Cunha, gerente de Marketing da Cabify no Brasil, a empresa investirá cada vez mais na construção da marca com atributos reconhecidos pelos usuários de todo o mundo. “Desejamos que as pessoas conheçam suas cidades e tudo que elas oferecem, a mobilidade faz parte desse processo. A nossa qualidade e serviço são reconhecidos e uma consequência de todo o trabalho que fazemos desde o processo de cadastramento de motoristas parceiros, vistoria dos carros e todo o relacionamento. Nosso desafio é construir uma relação ao unir essas mensagens, explicar diversas funcionalidades do nosso app e não ser apenas uma estratégia de preço ou desconto”, afirma a executiva.

    O que achou da campanha? Compartilhe sua opinião conosco!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Show de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    Pensando que milhares de pessoas e fãs não poderão ir até o local do show, o Itaú Unibanco, que está oferecendo o show histórico...

    🔥 Em alta agora:

    Show de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    Pensando que milhares de pessoas e fãs não poderão ir até o local do show, o Itaú Unibanco, que está oferecendo o show histórico...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade