Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioInovaçãoAplicativosCabify lança sua primeira campanha nacional

    Cabify lança sua primeira campanha nacional

    Publicidade

    Embora já se encontre presente em nosso país desde 2016, a empresa de mobilidade Cabify lançou neste mês de maio sua primeira campanha nacional, com criação da agência Ampfy, que tem o conceito global representado pela frase “A Cidade é Sua” onde é mostrado como a Cabify atua conectando as grandes histórias que acontecem pela cidade.

    A campanha institucional segue em todo Brasil com o tema #VaideCabify e tem o intuito de mostrar como a marca conecta grandes histórias que acontecem na cidade através de seus serviços de transporte. Acompanhe abaixo o filme de 25 segundos que ganhou o nome de “Momentos Inesquecíveis”:

    Continua depois do anúncio

    O filme traz cortes rápidos e transições de câmera inovadoras, além de utilizar uma linguagem bem dinâmica (o que possivelmente pode fazer alusão a rapidez na mobilidade efetuada pela Cabify). O filme de 25 segundos conta a história de três histórias urbanas, que foram também foram separadas em Bumper Ads (filmes de 6 segundos para o skip ad do youtube) que você pode acompanhar abaixo:

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Esse primeiro se chama “Date” e mostra um casal da terceira idade utilizando o aplicativo da Cabify para irem à um encontro.

    O segundo se chama “Executivo” e mantém a mesma identidade visual de cortes rápidos e transições dinâmicas ao mostrar os serviços Cabify sendo utilizados por um rapaz que teve sua apresentação aprovada pela empresa.

    Com o título de “Apaixonadas” esse filme encerra a trilogia de Bumper Ads ao contar a história de uma mulher que utiliza a Cabify para se encontrar com sua namorada e fazer um pedido de casamento.

    A #VaideCabify também está sendo composta por peças digitais e peças Out of Home em abrigos de ônibus, fronts lights, mobiliário urbano e painéis de LED, essas mídias serão distribuídas em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Curitiba.

    Continua depois do anúncio

    Segundo Thais Cunha, gerente de Marketing da Cabify no Brasil, a empresa investirá cada vez mais na construção da marca com atributos reconhecidos pelos usuários de todo o mundo. “Desejamos que as pessoas conheçam suas cidades e tudo que elas oferecem, a mobilidade faz parte desse processo. A nossa qualidade e serviço são reconhecidos e uma consequência de todo o trabalho que fazemos desde o processo de cadastramento de motoristas parceiros, vistoria dos carros e todo o relacionamento. Nosso desafio é construir uma relação ao unir essas mensagens, explicar diversas funcionalidades do nosso app e não ser apenas uma estratégia de preço ou desconto”, afirma a executiva.

    O que achou da campanha? Compartilhe sua opinião conosco!

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,345FãsCurtir
    116,015SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade