Mais
    InícioPublicidadeSamsung reforça campanha "Tech Girls" com estratégia offline

    Samsung reforça campanha “Tech Girls” com estratégia offline

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós já chegamos a falar aqui em outra ocasião da série Tech Girls, da Samsung, que busca retratar e reconhecer o protagonismo feminino na tecnologia. E agora esta campanha acaba de ganhar um reforço no offline.

    Na ação em mídia impressa, as peças ilustram as dificuldades enfrentadas por mulheres ao longo da história e busca ampliar a discussão sobre a participação feminina em diversas áreas, principalmente na tecnologia.

    Continua depois do anúncio

    O projeto já teve o seu primeiro episódio divulgado no canal da Samsung Brasil no Youtube e no Facebook e você pode assistir logo abaixo:

    Os anúncios serão veiculados a partir desta segunda-feira, 30, nos jornais e veículos de abrangência nacional para transmitir a mensagem de encorajamento para um mundo mais igualitário.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Perdigão divulga campanha de Natal

    Os segundo e terceiro episódios da websérie você poderá acompanhar já no mês de maio.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade