Mais
    InícioAlimentos & BebidasSazón lança série especial em conjunto com influenciadores digitais

    Sazón lança série especial em conjunto com influenciadores digitais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de desafiar a Palmirinha em 2017, agora a Sazón nos traz uma série especial em conjunto com influenciadores digitais que produzem conteúdo voltado para a culinária. Dentre esses influenciadores estão Caio Novaes (Ana Maria Brogui), Gisele Souza (Receitas de Minuto) e Sandra Matarazzo (Receitas e Temperos).

    Só de ouvir a palavra Sazón já me vem aquele cheirinho gostoso de tempero na comida (embora eu seja um péssimo cozinheiro) e é justamente disso que a campanha se trata. A Ajinomoto do Brasil resolveu se aproximar mais do público jovem através da série especial que se intitula por “Quando tem SAZÓN®, tem amor na marmita” e tem como principal interesse a utilização dos produtos Sazón em receitas caseiras, nutritivas e econômicas.

    A campanha foi desenvolvida pela agência Cappuccino Digital e tem total apoio da gerente da marca Sazón, Anna Rocha. “A parceria marca o início de um diálogo com youtubers, uma oportunidade de desenvolver novos conteúdos relevantes e de nos aproximar dos consumidores”, declara Anna.

    A empresa que no mês passado patrocinou conteúdo envolvendo uma disputa de receita de pipocas temperadas do canal Invento na Hora, de Lucas Lira, percebeu que a ação teve alto desempenho, chegando até mesmo nos vídeos em alta do YouTube.

    Ainda falando sobre o porquê da escolha da campanha, a gerente da marca Sazón diz “A iniciativa surgiu depois que notamos diversos comentários espontâneos nas redes sociais relacionados ao preparo de pipoca com Sazón e o objetivo foi de conversar com um público jovem que ainda não está inserido no universo culinário. Os resultados das ações com influenciadores geram engajamento de forma rápida e eficaz, por isso queremos aproveitar cada vez mais essas oportunidades estratégicas de conteúdo”.

    Você pode conferir os vídeos da campanha na página oficial da Sazón no facebook ou através dos respectivos canais dos youtubers envolvidos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    Edição comemora 40 anos do festival e deve contar com grande investimento das marcas

    Novidades já estão disponíveis em todas as lojas da rede árabe

    Três sabores chegam para fazer parte do portfólio da marca durante o mês da pizza

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,718FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade