Mais
    InícioAlimentos & BebidasSazón lança série especial em conjunto com influenciadores digitais

    Sazón lança série especial em conjunto com influenciadores digitais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de desafiar a Palmirinha em 2017, agora a Sazón nos traz uma série especial em conjunto com influenciadores digitais que produzem conteúdo voltado para a culinária. Dentre esses influenciadores estão Caio Novaes (Ana Maria Brogui), Gisele Souza (Receitas de Minuto) e Sandra Matarazzo (Receitas e Temperos).

    Só de ouvir a palavra Sazón já me vem aquele cheirinho gostoso de tempero na comida (embora eu seja um péssimo cozinheiro) e é justamente disso que a campanha se trata. A Ajinomoto do Brasil resolveu se aproximar mais do público jovem através da série especial que se intitula por “Quando tem SAZÓN®, tem amor na marmita” e tem como principal interesse a utilização dos produtos Sazón em receitas caseiras, nutritivas e econômicas.

    Continua depois do anúncio

    A campanha foi desenvolvida pela agência Cappuccino Digital e tem total apoio da gerente da marca Sazón, Anna Rocha. “A parceria marca o início de um diálogo com youtubers, uma oportunidade de desenvolver novos conteúdos relevantes e de nos aproximar dos consumidores”, declara Anna.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A empresa que no mês passado patrocinou conteúdo envolvendo uma disputa de receita de pipocas temperadas do canal Invento na Hora, de Lucas Lira, percebeu que a ação teve alto desempenho, chegando até mesmo nos vídeos em alta do YouTube.

    Ainda falando sobre o porquê da escolha da campanha, a gerente da marca Sazón diz “A iniciativa surgiu depois que notamos diversos comentários espontâneos nas redes sociais relacionados ao preparo de pipoca com Sazón e o objetivo foi de conversar com um público jovem que ainda não está inserido no universo culinário. Os resultados das ações com influenciadores geram engajamento de forma rápida e eficaz, por isso queremos aproveitar cada vez mais essas oportunidades estratégicas de conteúdo”.

    Você pode conferir os vídeos da campanha na página oficial da Sazón no facebook ou através dos respectivos canais dos youtubers envolvidos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade