Mais
    InícioAlimentos & BebidasChris Flores desafia Palmirinha em campanha da Satis! e Sazón

    Chris Flores desafia Palmirinha em campanha da Satis! e Sazón

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pela primeira vez a Ajinomoto do Brasil decidiu unir duas de suas principais marcas: Satis! e Sazón. No comercial, Chris Flores faz um desafio à Palmirinha Onofre.

    No desafio, Chris vai realizar um filé de frango empanado com Satis!, enquanto a Palmirinha utilizará seus dotes culinários para fazer da maneira tradicional. Utilizando ovo, farinha e farinha de rosca. Quem se sai melhor? Veja no vídeo abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Desafio da Milanesa com Chris Flores e Palmirinha!

    Lembra do #desafiodamilanesa que a Chris Flores lançou aqui na página? Olhá só quem ela convidou para participar desse desafio com ela: a Vovó Palmirinha! Confira no vídeo quem conseguiu fazer o frango à milanesa mais rápido e sem bagunça! ;)Saiba mais em: www.satisbr.com.br

    Posted by SAZÓN Brasil on Tuesday, June 6, 2017

    Satis! e Sazón

    “Essas duas marcas da Ajinomoto do Brasil refletem o compromisso da empresa em entregar praticidade a seus consumidores. Enquanto Satis!® traz inovação, oferecendo soluções práticas para o preparo de refeições deliciosas no dia a dia, Sazón traz o sabor e a força de quem é líder de mercado e faz parte da mesa do brasileiro há quase três décadas”, diz a gerente das marcas, Anna Luiza Rocha.

    Veja também:  Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald's no Brasil

    “O consumidor não quer nem pode gastar muito tempo na cozinha, por isso a campanha ressalta os benefícios de Satis! na diminuição de etapas da preparação e na redução de ingredientes”, completa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade