Mais
    InícioPublicidadeShopkins e Yo-Kai Watch são os novos brindes do McLanche Feliz ainda...

    Shopkins e Yo-Kai Watch são os novos brindes do McLanche Feliz ainda em março de 2018

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s demorou, mas finalmente bateu o martelo sobre quais os próximos brindes do McLanche Feliz, que devem chegar aos restaurantes ainda em março de 2018. As meninas vão poder explorar o universo de Shopkins e os meninos vão curtir toda a aventura de Yo-Kai Watch.

    Shopkins no McLanche Feliz

    Os Shopkins são uma linha de brinquedos variados, que trazem pequenos personagens de supermercado colecionáveis que tem virado febre entre o público infantil feminino.

    Continua depois do anúncio

    A coleção do McDonald’s vai trazer 12 bonecos Shopkins, de vários acessórios diferentes. Tem botas, sapatos, vestidos, anéis e diversos outros brinquedos diferentes. Veja:

    Yo-Kai Watch no McLanche Feliz

    Yo-Kai Watch é uma grande franquia que se desdobrou em animes, mangás, jogos eletrônicos e até filmes. No McDonald’s serão oferecidos 4 relógios diferentes, um boneco do Whisper, outro do Jibanyan e duas máscaras inspiradas nos personagens. Veja:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  'Brincando de Méqui' serão os novos brindes do McLanche Feliz

    Quando?

    Os novos brindes do McDonald’s inspirados em Shopkins e Yo-Kai Watch chegam aos restaurantes espalhados por todo o Brasil a partir do próximo dia 21 de março. As datas e os brinquedos podem sofrer alterações.

    O McDonald’s não responde mais as solicitações de contato do Geek Publicitário, por este motivo não temos muitas informações sobre a campanha. De qualquer forma, nosso compromisso sempre será com nosso leitor. Assim que tivermos novidades, esta publicação será atualizada.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade