Mais
    InícioPublicidadeShopkins e Yo-Kai Watch são os novos brindes do McLanche Feliz ainda...

    Shopkins e Yo-Kai Watch são os novos brindes do McLanche Feliz ainda em março de 2018

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s demorou, mas finalmente bateu o martelo sobre quais os próximos brindes do McLanche Feliz, que devem chegar aos restaurantes ainda em março de 2018. As meninas vão poder explorar o universo de Shopkins e os meninos vão curtir toda a aventura de Yo-Kai Watch.

    Shopkins no McLanche Feliz

    Os Shopkins são uma linha de brinquedos variados, que trazem pequenos personagens de supermercado colecionáveis que tem virado febre entre o público infantil feminino.

    Continua depois do anúncio

    A coleção do McDonald’s vai trazer 12 bonecos Shopkins, de vários acessórios diferentes. Tem botas, sapatos, vestidos, anéis e diversos outros brinquedos diferentes. Veja:

    Yo-Kai Watch no McLanche Feliz

    Yo-Kai Watch é uma grande franquia que se desdobrou em animes, mangás, jogos eletrônicos e até filmes. No McDonald’s serão oferecidos 4 relógios diferentes, um boneco do Whisper, outro do Jibanyan e duas máscaras inspiradas nos personagens. Veja:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Quando?

    Os novos brindes do McDonald’s inspirados em Shopkins e Yo-Kai Watch chegam aos restaurantes espalhados por todo o Brasil a partir do próximo dia 21 de março. As datas e os brinquedos podem sofrer alterações.

    O McDonald’s não responde mais as solicitações de contato do Geek Publicitário, por este motivo não temos muitas informações sobre a campanha. De qualquer forma, nosso compromisso sempre será com nosso leitor. Assim que tivermos novidades, esta publicação será atualizada.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade