Com a proximidade do festival Lollapalooza, diversas marcas começaram a fazer ações premiando os consumidores com ingressos para o festival que acontece de 23 a 25 deste mês. É o caso da Axe, que vai distribuir 500 ingressos a alguns de seus consumidores mais criativos.
A Axe já está presente pelo quarto ano consecutivo como um dos principais patrocinadores do Lollapalooza, a marca aposta no festival como um dos momentos-chaves para se conectar com o público e reforçar o lançamento da sua mais nova variante Axe You.
“Com a promoção, AXE e Vc no Lolla BR, vamos fazer um grande esquenta para o Lollapalooza 2018 incentivando que os consumidores cantem suas músicas preferidas do line-up, explica Marcela Cohen, gerente de marketing de AXE.
Como participar da promoção Axe e Vc no Lolla BR
Se você é criativo o suficiente, se liga nas condições da promoção: compre dois produtos Axe antitranspirante, e cadastre o cupom fiscal no site da promoção até o dia 15 de março. Após realizar o cadastro você deverá gravar um vídeo no Stories do Instagram, cantando com o Axe na mão, o seu hit favorito de uma das bandas do line-up do festival e taguear o perfil @axe.br.
Os autores dos stories mais criativos serão selecionados para ganhar ingressos para curtir um dia na pista do festival.