Mais
    InícioPublicidadeGuerrilhaMcDonald's coloca tweet de Neymar Jr na embalagem do Big Tasty

    McDonald’s coloca tweet de Neymar Jr na embalagem do Big Tasty

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Além de lançar os novíssimos Duplo Big Tasty e Big Tasty Chicken Bacon, que você viu com exclusividade primeiro aqui no GKPB, o McDonald’s preparou ainda uma carta na manga para surpreender seus consumidores. Ou melhor, na embalagem. Isso porque quem comprar um dos novos Big Tasty nos próximos dias irá encontrar um tweet de ninguém menos que Neymar Jr na emabalagem.

    O tweet em questão é um publicado há exatos 7 anos pelo jogador em 21 de fevereiro de 2011 (embora o Twitter possa mostrar data e horários diferentes para cada usuário sabe-se lá porquê). “To afim de um ‘big tasty’ .. [sic]”. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Veja o tweet:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A ideia sensacional do McDonald’s pegou todo mundo de surpresa. Nas redes sociais diversos consumidores chegaram a postar uma foto da embalagem do Big Tasty com o tweet impresso. “Manooooo vc compra um big tasty e vem o Twitt do na embalagem. O brasil zerou o fast food [sic]”.

    A ação é parte de uma grande parceria firmada entre a marca de fast food e o jogador do Paris Saint Germain. Neymar será o protagonista de uma série de ativações do McDonald’s

    Veja também:  O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    Aparentemente o fato de Neymar Jr ser um atleta e o McDonald’s uma rede de fast food não foram nenhum impeditivo para nenhuma das partes. Se bem que depois do Neymar assinar com a cerveja Proibida, eu já não espero muito bom senso da seleção de contratos realizada pelo jogador.

    Boa, McDonald’s, agora só manda aquele tweet do “To chegando com os refrii rapaziada !!” na embalagem do refrigerante que vai bater recorde de vendas.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    A criação é da DM9DDB.

    Dica de pauta do Geek Publicitário Eduardo Meira.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade