Mais
    InícioPublicidadeAnúncioParadona: Anitta estreia em campanha da Renault

    Paradona: Anitta estreia em campanha da Renault

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Anitta tem se associado a várias marcas nos últimos meses, incluindo iFood, Coca-Cola, Claro e Cheetos.
    • A cantora agora está participando de uma campanha da Renault chamada "Paradona Renault".
    • A campanha mostra Anitta como uma mulher de negócios que gerencia a própria carreira e promove vantagens comerciais para os consumidores da Renault.

    Eu já perdi as contas de quantas empresas diferentes a Anitta já associou seu nome nos últimos meses. E depois de iFood, Coca-Cola, Claro e até mesmo Cheetos, agora é hora de vermos a cantora participar de uma campanha da Renault.

    A campanha que recebeu o nome de “Paradona Renault” mostra a Anitta como uma mulher de negócios. No filme, Anitta diz que quem vai mandar na Renault neste mês é ela. Assista:

    “A estreia de Anitta como embaixadora da marca vem justamente numa campanha muito importante para a Renault, que terminou o ano passado alcançando recorde de participação de mercado no país. Ao mesmo tempo, divulgamos vantagens comerciais imperdíveis para o nosso consumidor, mostrando que este é um momento excelente para comprar um carro novo”, afirma Federico Goyret, diretor de marketing da Renault.

    “A Anitta cantora e dançarina já vem sendo bastante explorada na publicidade de inúmeras marcas. Por isso, nosso desafio criativo foi trazer um aspecto novo da artista. Seu lado “mulher de negócios”, que gerencia a própria carreira, que é exigente, ambiciosa e perfeccionista, nos inspirou a construir para ela a personagem de líder da Renault. Irreverente, mas firme, Anitta trabalha duro para levar aos consumidores as melhores condições para comprar um Renault zero”, comenta Fabio Mozeli, diretor de criação da DPZ&T, agência responsável pela criação.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade