Eu já perdi as contas de quantas empresas diferentes a Anitta já associou seu nome nos últimos meses. E depois de iFood, Coca-Cola, Claro e até mesmo Cheetos, agora é hora de vermos a cantora participar de uma campanha da Renault.
A campanha que recebeu o nome de “Paradona Renault” mostra a Anitta como uma mulher de negócios. No filme, Anitta diz que quem vai mandar na Renault neste mês é ela. Assista:
“A estreia de Anitta como embaixadora da marca vem justamente numa campanha muito importante para a Renault, que terminou o ano passado alcançando recorde de participação de mercado no país. Ao mesmo tempo, divulgamos vantagens comerciais imperdíveis para o nosso consumidor, mostrando que este é um momento excelente para comprar um carro novo”, afirma Federico Goyret, diretor de marketing da Renault.
“A Anitta cantora e dançarina já vem sendo bastante explorada na publicidade de inúmeras marcas. Por isso, nosso desafio criativo foi trazer um aspecto novo da artista. Seu lado “mulher de negócios”, que gerencia a própria carreira, que é exigente, ambiciosa e perfeccionista, nos inspirou a construir para ela a personagem de líder da Renault. Irreverente, mas firme, Anitta trabalha duro para levar aos consumidores as melhores condições para comprar um Renault zero”, comenta Fabio Mozeli, diretor de criação da DPZ&T, agência responsável pela criação.