Mais
    InícioPublicidadeCausas Sociais#MyNameMyGame: campanha mostra machismo dentro dos games

    #MyNameMyGame: campanha mostra machismo dentro dos games

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Plataformas de jogos online estão dominando a internet, atraindo tanto o público feminino como masculino.
    • A campanha #MyGameMyName mostra o assédio que as mulheres sofrem nas plataformas de jogos online.
    • A ONG Wonder Women Tech criou o vídeo para conscientizar sobre a dificuldade que o público feminino enfrenta ao participar de jogos online.

    Se você dormiu por meados de 2006, então não deve saber que as plataformas de jogos online estão dominando a internet. Com isso, o público tanto feminino como masculino, adotaram os jogos como uma maneira de passar tempo – e até mesmo de trabalho.

    A campanha intitulada #MyGameMyName mostra como as mulheres sofrem com o assédio até mesmo nas plataformas ditas inofensivas. O vídeo apresenta a partida de um jogo, no qual, alguns gamers famosos são convidados a jogar utilizando name’s femininos.

    O resultado não foi outro: diversos comentários machistas, indo desde a convites para abrir um chat privado à expressões de abuso. A campanha veio para mostrar a dificuldade que o público feminino tem de participar dos jogos online.

    O vídeo foi feito a partir de um convite da ONG Wonder Women Tech, utilizando a tag #MyNameMyGame como um aliado ao movimento feminista.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade