Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisAgência da Paraíba lança campanha contra assédio na Publicidade

    Agência da Paraíba lança campanha contra assédio na Publicidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O ambiente da publicidade não é nada fácil, mas para as mulheres as coisas são ainda piores. Isso porque, embora muita coisa tenha melhorado, elas ainda são obrigadas a enfrentarem salários mais baixos e um câncer do mercado: o assédio no trabalho.

    Pensando nisso, o pessoal da agência paraibana TagZag decidiu criar uma campanha para o Dia Mundial da Igualdade Feminina, que foi comemorado no último dia 26 de agosto, para conscientizar o público sobre a realidade vivida pelo mercado.

    Continua depois do anúncio

    As imagens mostram dados de uma pesquisa realizada pela agência em 9 estados do Nordeste, com 200 publicitárias. Um dos resultados mais impactantes é o número de 70% de profissionais da área que já sofreram assédio no trabalho. Veja:

    Assédio na Publicidade

    Se você gostou da campanha e quiser conhecer mais, no hotsite do projeto chamado Esse Case É Foda é possível navegar por dados e depoimentos de pessoas que decidiram abrir o jogo em busca de uma publicidade mais respeitosa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “As agências são vistas como ambiente de vanguarda e mente aberta, mas “As agências são vistas como ambiente de vanguarda e mente aberta, mas nós ouvíamos relatos de uma realidade bem diferente. Quisemos medir isso e fazer o mercado se atentar sobre o assunto.” afirma Mariana Craveiro, COO da TagZag.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade