Mais
    InícioPublicidadeInstagram vai começar a avisar quando alguém tirar print no Stories

    Instagram vai começar a avisar quando alguém tirar print no Stories

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Facebook está testando um recurso no Instagram Stories que avisará o proprietário sempre que alguém tirar um print da história publicada.
    • O recurso fazia sentido no Snapchat, onde era parte da experiência do app, mas com o Stories no Instagram, o aviso não era mais necessário.
    • O novo recurso deve ser uma extensão do já existente nas mensagens privadas e pode dar aos usuários uma ideia de quem está interessado em seu conteúdo além de apenas visualizá-lo.

    Um dos recursos mais temidos do Snapchat está muito próximo de chegar ao Instagram Stories. Isso porque o Facebook já está testando com algumas contas o recurso de avisar o proprietário sempre que alguém tirar um print da história publicada.

    O recurso fazia bastante sentido dentro do Snapchat, pois era parte da experiência do app, que no início havia sido feito para o compartilhamento de imagens sensíveis, que não deveriam ser printadas. No entanto, desde a chegada do Stories, o público nunca sentiu falta do aviso. Afinal, para muitas pessoas era até um alívio. Mas aparentemente este sossego está com os dias contados.

    O novo recurso faz algum sentido no contexto em que se encontra a rede. No Snapchat os prints eram utilizados mais para votações (quem acha que sim, dá print) e também como uma forma de compartilhar um conteúdo com outras pessoas, visto que no início não era possível compartilhar snaps.

    No entanto, agora já é possível compartilhar stories por Direct e também fazer enquetes para votações. Logo, não há qualquer necessidade de printar, a menos que se queira eternizar algo que seu criador estipulou que só teria 24h de duração.

    O novo recurso já era disponível em mensagens privadas, o que deve acontecer agora é uma expansão da ferramenta “dedo duro” para stories públicos. A novidade não deve afetar as grandes contas, pois assim como no Snapchat ninguém se importa muito com um grande volume de prints, mas sim os usuários pessoais, que vão ter uma ideia de seus amigos interessados em algo além de simplesmente visualizar seus stories.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade