Mais
    InícioPublicidadeDesignDiet Coke ganha novo visual e novos sabores nos EUA

    Diet Coke ganha novo visual e novos sabores nos EUA

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de 35 anos, a Coca-Cola Diet, ou Diet Coke, como é conhecida nos EUA acaba de passar pela maior reformulação de sua história. A marca acaba de ganhar nova identidade visual e também 4 novas opções de sabores: limão, manga, laranja e cereja.

    As latinhas que sempre tiveram uma tonalidade baseada no prata, não acompanharam o último rebranding global apresentado pela companhia. As latinhas ficaram mais magras e modernas, além disso, agora uma faixa da tonalidade do sabor vai atravessar a embalagem verticalmente. A nova identidade visual contou até mesmo com a criação de uma nova tipografia. A principal mudança foi no “K”, que perdeu sua serifa. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Evolução da identidade visual da nova Diet Coke

    Novo visual Diet Coke

    Apesar de ser a bebida sem açúcar nº 1 em vendas nos EUA, o reposicionamento da Diet Coke vem após um ano de declínio nas vendas. De acordo com a publicação Beverage-Digest, a companhia viu o volume de sua bebida cair 4,3%. Isso se deve, em maior parte, por uma mudança de comportamento do consumidor, que tem preferido outras bebidas ao invés de refrigerante sem açúcar.

    Veja também:  Coca-cola anuncia sabores 'Spiced' e 'Happy Tears' pela plataforma Creations

    Aqui no Brasil, por exemplo, o segmento de águas aromatizadas tem crescido bastante e a própria Coca-Cola já decidiu se antecipar neste mercado com o lançamento das águas Crystal Sparkling.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    A novidade já está disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    🔥 Em alta agora:

    Dentalclean lança produtos de Star Wars

    Em comemoração ao 4 de maio, Dia do Star Wars, que aconteceu no último sábado, a Dentalclean apresentou ao público sua nova linha de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade