Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's lança pão de queijo, pão na chapa e tortinha com Nutella...

    McDonald’s lança pão de queijo, pão na chapa e tortinha com Nutella no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois do sucesso que foi na Itália, o McDonald’s decidiu trazer a parceria com a marca Nutella ao Brasil e está lançando um cardápio de itens como um pão de queijo recheado, um pão na chapa e uma tortinha de banana combinados com o sabor do creme de avelã e chocolate mais conhecido no mundo.

    O pão de queijo fará parte do cardápio do McCafé, já o pão na chapa fará parte do menu das lojas que oferecem café da manhã até as 11h e a tortinha, entra no cardápio de sobremesas tradicional dos restaurantes, permitindo a escolha de cobertura de Nutella, gelado de baunilha e farofa de paçoca.

    Continua depois do anúncio

    Cardápio de Nutella chega ao McDonald’s Brasil

    A novidade ainda não foi divulgada oficialmente pelo McDonald’s, mas de acordo com informações levantadas pelo Geek Publicitário, as novidades de Nutella devem chegar ao cardápio da rede a partir do dia 12 de dezembro. Apenas 6 dias depois da coleção inspirada em Pokémon, que já falamos aqui.

    Veja também:  McDonald's oferece cheeseburger grátis para novos cadastros no 'Meu Méqui'

    As novidades devem ser as últimas da rede de fast food neste ano. Para o ano que vem, o Geek Publicitário apurou com exclusividade que o McDonald’s está guardando dois grandes lançamentos de sanduíches: um chamado Big Bacon e outro chamado Mega Bacon, além Sobremesas sabor Alpino em parceria com a Nestlé. Assim que tivermos novas informações, você irá acompanhar tudo por aqui e também em tempo real nas nossas redes sociais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    [Atualizado em 01/12/2017 – 17h28] O McDonald’s entrou em contato com o Geek Publicitário e negou os lançamentos de janeiro.

    Imagem de destaque: Reprodução – Exame.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade