Mais
    InícioPublicidadeBrandingBurger King faz "Dia sem Whopper" para que clientes apoiem McDia Feliz...

    Burger King faz “Dia sem Whopper” para que clientes apoiem McDia Feliz da Argentina

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Amplamente conhecido por suas cutucadas absolutamente criativas no principal concorrente, McDonald’s, o Burger King da Argentina decidiu fazer diferente desta vez. Em uma ação de branding, a rede criou o “Dia sem Whopper”, removendo o sanduíche do cardápio de um de seus restaurantes e incentivando que os consumidores fossem até o McDonald’s mais próximo comprar um Big Mac e ajudar as crianças com câncer durante o McDia Feliz.

    Os clientes acabaram ficando confusos no primeiro impacto com a informação, afinal não é todo dia que uma rede de fast food manda os clientes irem ao concorrente; mas depois entendem a ideia e ficam positivamente surpresos com a atitude do Burger King. A ação absolutamente sensacional  virou um video-case que você pode assistir (em espanhol) abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Dia sem Whopper

    O Burger King tem uma fixação pelo McDonald’s. A rede sempre dá um jeito de envolver seu principal concorrente em suas ações e se aproveitar do gigantesco share do McDonald’s ao redor do mundo para ganhar visibilidade. Aqui no Brasil, durante o último Halloween, o Burger King sugeriu que os consumidores aparecessem vestidos de palhaços para ganhar um Whopper grátis.

    No ano passado outra ação chamou a atenção. Também no Halloween, uma loja do Burger King nos EUA se fantasiou de McDonald’s para “assustar” os consumidores.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    A novidade já está disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    🔥 Em alta agora:

    Dentalclean lança produtos de Star Wars

    Em comemoração ao 4 de maio, Dia do Star Wars, que aconteceu no último sábado, a Dentalclean apresentou ao público sua nova linha de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade