Mais
    InícioPublicidadeFutebolRevista Líbero lança campanha com Valderrama para conscientização do câncer de testículo

    Revista Líbero lança campanha com Valderrama para conscientização do câncer de testículo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Novembro Azul é o nome dado ao mês que diversas entidades se unem para a conscientização de algumas doenças que atingem os homens, tendo mais enfoque no câncer de testículo.

    Sendo o exame do câncer de próstata um assunto polêmico entre alguns homens, a Revista Líbero abordou o assunto utilizando futebol e um toque de senso de humor.

    Continua depois do anúncio

    Convidando o ex jogador de futebol colombiano, Carlos Valderrama, o comercial reproduz um acontecimento histórico: na cobrança de um escanteio, outro jogador apalpou os testículos de Valderrama, fazendo com que o episódio se tornasse memorável.

    O comercial apresenta a cena com humor, relembrando a importância do exame do câncer de testículo. A produção foi feita pela agência LOLA MullenLowe.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade