Mais
    InícioPublicidadeFutebolRevista Líbero lança campanha com Valderrama para conscientização do câncer de testículo

    Revista Líbero lança campanha com Valderrama para conscientização do câncer de testículo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Novembro Azul é o nome dado ao mês que diversas entidades se unem para a conscientização de algumas doenças que atingem os homens, tendo mais enfoque no câncer de testículo.

    Sendo o exame do câncer de próstata um assunto polêmico entre alguns homens, a Revista Líbero abordou o assunto utilizando futebol e um toque de senso de humor.

    Continua depois do anúncio

    Convidando o ex jogador de futebol colombiano, Carlos Valderrama, o comercial reproduz um acontecimento histórico: na cobrança de um escanteio, outro jogador apalpou os testículos de Valderrama, fazendo com que o episódio se tornasse memorável.

    O comercial apresenta a cena com humor, relembrando a importância do exame do câncer de testículo. A produção foi feita pela agência LOLA MullenLowe.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade