Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSamsung ironiza iPhone X e reforça inovações da linha Galaxy em comercial

    Samsung ironiza iPhone X e reforça inovações da linha Galaxy em comercial

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Samsung lançou um comercial para promover a linha Galaxy, cutucando a Apple e comparando os recursos oferecidos pelos dois sistemas operacionais.
    • A empresa aproveitou o lançamento do novo iPhone para reforçar a ideia de que a Apple está atrasada em relação às inovações da Samsung.
    • O comercial, intitulado "Growing Up", mostra situações em que o Galaxy superou o iPhone por suas funcionalidades, e foi produzido pela agência Wieden + Kennedy.

    A briga entre os fãs dos sistemas operacionais iOS versus Android ganhou um pouco mais de combustível nesse domingo, devido ao lançamento do comercial da Samsung para promover a linha Galaxy.

    Assim como já tem virado tradição, a Samsung voltou a cutucar sua principal concorrente, a Apple, no ano em que o iPhone está completa 10 anos de vida. No comercial divulgado pela fabricante, as novidades oferecidas pela Apple são colocadas lado-a-lado aos recursos oferecidos pela Samsung; mostrando que a coreana é pioneira em diversas inovações como suporte a microSD, resistência à água etc.

    Pensando em promover sua linha Galaxy, a empresa aproveitou a divulgação do novo iPhone para reforçar o argumento de muitos: a Apple continua atrasada em seus lançamentos.

    Não é novidade pra ninguém que alguns recursos encontrados em diversos updates e atualizações da marca da maçã já estavam disponíveis há tempos nos celulares da Samsung, mas agora, a empresa resolveu apostar nesse argumento.

    Intitulado Growing Up, o filme utiliza situações em que o Galaxy superou o iPhone por suas funcionalidades. A agência responsável pela produção, foi a Wieden + Kennedy, e agora, basta você pegar a pipoca e aguardar uma possível resposta da Apple.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade