Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sCBO vai deixar cardápio do McDonald's após 6 anos

    CBO vai deixar cardápio do McDonald’s após 6 anos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de 6 anos reinando no McDonald’s quando o assunto é frango, o clássico sanduíche Chicken Bacon Onion, conhecido como CBO, deve deixar o cardápio da rede já a partir da semana que vem.

    A informação foi obtida com exclusividade pelo blog Geek Publicitário. Além do CBO, outro velho conhecido do público também irá deixar o cardápio no próximo dia 14: o Deluxe Bacon. A ideia é que eles sejam substituídos pelos sanduíches da linha premium Signature: ClubHouse e ClubHouse Chicken. Este último chegará ao cardápio ao mesmo tempo em que seus irmãos mais velhos saem de cena.

    Continua depois do anúncio

    Fim da linha para o CBO

    O CBO desempenhou um papel bastante interessante no McDonald’s. O sanduíche que chegou ao Brasil em 2011 foi um dos pioneiros na categoria premium, ao lado dos então Angus Deluxe e Angus Bacon. Mesmo por um bom tempo fora do centro das comunicações do McDonald’s, não era difícil encontrar amantes do CBO.

    Veja também:  Humanização das Marcas
    Novo ClubHouse Chicken deve ser o principal substituto do CBO no cardápio do McDonald’s.

    Além do ClubHouse, outro item da linha Signature deve trazer novidades: o Crispy Onion Barbecue Chicken é uma versão do já conhecido sanduíche com carne de frango.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O McDonald’s ainda está preparando outra grande novidade para os fãs da linha Signature. Se trata de um sanduíche sabor 4 queijos, que deve levar o nome de 4 Formaggi. Nós iremos publicar mais informações sobre ele em breve. Para ficar por dentro de todas as novidades, mantenha-se conectado com nossas redes sociais.

    Vale lembrar que estas informações foram conseguidas com fontes confiáveis e podem ainda sofrer alterações até o próximo dia 14.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade